Capinhas de Celular!!!

25 de junho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

O post de hoje é sobre um acessório, quer dizer a capinha antes era uma proteção, uma necessidade para quem tinha muuuito amor e cuidado com o celular e queria protege-lo das quedas... Mas hoje virou acessório e está super na moda!!! que você com certeza já viu ou já tem... As Capinhas de Celulares!!!

Mas eu não vim falar sobre os etc, eu vim aqui mostrar algumas capinhas interessantes que os artistas estão usando e algumas que eu acho interessante (Vai ser tanto de Galaxy, Iphone, LG Optimus...)!!

Ashley Tisdale/ Demi Lovato / Lucy Hale / Bella Thorne


Bruna Marquezine/ Marina Ruy Barbosa / Lua Blanco / Caio Castro

Muito show as capinhas dos famosos não acham meninas??? Uma mais criativa que a outra!!!
E eu acho que alguns ficaram direitinho com a imagem do artista!!! Pelo estilo ou jeito.
Agora umas capinhas/cases que eu acho linda e usaria!!!
Esses daqui são os que eu com toda a certeza usaria!!! Pois adoro esse tipo vintage da câmera, a fita é muito legal,  Bob Esponja eu amo e o Homem de Ferro nem vou dizer nada *--*


E esses aqui tem uns que eu usaria por gostar e tal e os outros porque são criativos e muito legal!!!
Simplesmente muito legal as cases... E você minha cutes? Tem, gosta de alguma? Não curte muito essas capinhas??? Deixe seu comente logo a baixo, vou adorar saber!!!

Então meninas é isso espero que tenham gostado do post e assim vou voltando ao blog!!!
Obrigada as novas cutes e as antigas que ainda estão visitando o cantinho... Obrigada mesmo.
Então é só isso...
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Olá :) sou a dona do www.lovincosmetics.blogspot.com.br
    Vim retribuir a visita! Muito obrigada pelo os elogios ao meu blog. Fiquei muito feliz!
    Amei tanto o seu blog que estou seguindo, e espero que possa retribuir. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa.

      Obrigada por gostar, claro que vou retribuir!!!
      Fico muito contente flor!!!

      Bjss!!!

      Excluir