Férias!!!

23 de junho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
OBS: Sei que da ultima vez eu disse que era oficial e que eu ia voltar! Mas ouve algumas coisas e não foi possível. Mas agora vou tentar voltar e não vou falar que voltei mesmo, ou voltei oficialmente... Vai que assim eu consigo voltar de vez #Rsrs!


Meninas as férias estão ai (Pra algumas cutes já faz uns dias e para outras ainda vão chegar)... Mas tirando isso já estamos no clima de liberdade e de "Uffa... Escola só daqui umas semanas"... Então eu estou conseguindo voltar aos poucos e nesse clima venho dar algumas dicas e etc!!! Espero que vocês gostem porque quem me acompanha sabe que eu tenho aquele jeitinho diferenciado de postar ... Então fico na esperança de vocês gostarem e de eu conseguir conquistar novas leitoras.

Meninas o mais difícil é eu ficar na duvida sobre o que postar.... Mas vou pensar em vários assuntos e os melhores eu vou postar. Não gosto de postar coisas iguais ou repetitivas, então por isso que as vezes eu paro. Porque não vem A Inspiração... Mas vou voltar mesmo... E espero que vocês gostem e acompanhem!

Até o próximo post minhas cutes!!!
Bjss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário