Nova Parceria: Lojinha Bia - MakeUp!!!

26 de junho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

O post de hoje minhas cutes é para anunciar mais uma parceria que o blog fechou... Dessa vez com mais uma lojinha que é a Lojinha Bia MakeUp, outra lojinha que precisa ser conhecida por todos!!! Porque a diversidade e variedade de produtos e sessões que ela oferece com certeza vai agradar você!!!

Lojinha Bia MakeUp é uma lojinha nacional com uma variedade muito legal... Realmente eu curte e muito as coisinhas que vendem na lojinha, e o que eu mais achei legal é ter venda além de Maquiagem que é o foco, ter também coisas para as unhas, bijuterias, roupas femininas, corset's e etc... Gente diz ai se não é muito legal você entrar em uma lojinha e ver que tem sessões diferentes, preços camaradas e coisas fofas e  de boa qualidade!!!!

Eu super recomendo vocês irem e conhecerem a Lojinha Bia MakeUp, porque vocês vão se encantar, tenho certeza!!!! Ahh na Lojinha Bia MakeUp vocês também terão 5% de desconto, mas como não ficou exatamente certo código se vocês forem realizar a compra e pedir o código vocês colocam >> BlogCulturaBeleza << e dai ela vai saber que foi a partir daqui que vocês ficaram sabendo da lojinha que é maravilhosa!!!!

Então como nos outros post's eu vou colocar aqui o produto que mais se destacou na minha opinião!!! E os outros que também se destacaram!!!
OBS: Clicando na imagem você será direcionado á pagina em questão!!!
Gente me diz se essa paleta não está arrasando??? Claro que tá!!! E sabe eu coloquei essa porque eu sou mais das makes nudes e sem muita cor... só de vez em quando um glitter e etc, mas mais em festa e coisas do gênero!!! Então eu adorei essa paleta: Por ela ser de cores nudes e pelo preço que tá top *---*

Agora aqui uns produtinhos que se destacam!!!




Cutes... Muito show não acham? O BB Cream The Face Shop, O Pincel Flat Top e esses colares e anéis, amei eles amei mesmo os preços e os produtos!!!
Realmente meninas, a Lojinha Bia MakeUp me surpreendeu e aposto que surpreendeu á vocês também!!
Muito legal mesmo e eu indico muuito!!!

Outra coisa que eu queria ressaltar aqui é que a lojinha em si passa um pouco de segurança a cliente...
Exemplo?? Eu mostro!!

Você encontra essas palavras na parte >> Perguntas <<
Então já passa um pouquinho de segurança as meninas que como eu tem esse medo... Do pedido ser taxado e acabarmos saindo no prejuízo!!! O que faz não termos mais vontade de comprar naquele site!!!
Então meninas eu indico muuito essa lojinha!!!

Então meninas esse foi o post de anuncio da parceria com a Lojinha Bia MakeUp, que eu espero que dure muito e que foi super bem vinda e aceita... Agradeço a Bia por ter aceitado e ter respondido os email's e ter prestado um ótimo atendimento!!!

Então cutes... Acho que acima de 50 reais que vocês vão poder estar usando o código que é BlogCulturaBeleza!!! 
Ah Lojinha Bia MakeUp não tem muitos contatos só o site da lojinha e o email da Bia!!!
Mas convido á todas as cutes a visitarem a lojinha!!!

Bom meninas por hoje é isso!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Bjss!!!

3 comentários:

  1. Oi Fofa.

    Obrigada por gostar do blog e do post flor ><
    Fico feliz que agrade algumas cutes!!!
    Flor logo logo dou uma passadinha no seu blog ok!!!

    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria, fui conhecer e realmente tem muita coisa legal.
    Adorei seu blog, já estou seguindo. Se puder dá uma olhadinha no http://diamantesvermelhos.wordpress.com/

    Beijos, e muito sucesso pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa.

      Sim a lojinha tem bastante coisa legal e eu super indico!!!
      Obrigada mesmo flor por gostar do blog, fico muito feliz por ter agradado!!!

      Claro que visito sim flor!!!
      Logo logo estou por lá... Beijoss!!!

      Excluir