Alpha Line: Mimos Recebidos + Resenha: Shampoo e Emulsão Remineralizador Ouro 24K!!!

29 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Estão todas bem??? Assim espero!!!

Meninas... Hoje venho fazer dois post's em um!!! Siim... Mimos Recebidos + Resenha!!!
Porque??  Porque como é de uma empresa já parceira, tem todas as informação e post's de anuncio aqui no blog. Mas como já faz alguns dias que chegou e como eu já foi testado resolvi juntar!!!

Então vamos lá a Alpha Line já é uma das empresas parceiras antigas. Que fiz antes de parar de postar. E certo dia recebi um e-mail deles, perguntando se eu não tinha interesse em voltar a parceira e etc... E foi dai que eu voltei a ter animo a postar e voltar para meu cantinho amado... Obrigada a Alpha Line pelo incentivo!!!

Mas então eu recebi uma caixa super fofa e quando abri fiquei muito contente!!!
Chegou uns dias atrás mais como eu já estava pensando no post duplo (vamos chamar assim), eu esperei ele ser testado para estar vindo mostrar... Mas claro, como sempre, tirei a foto na hora que chegou!!!






Venho nessa caixinha linda que eu adorei... Meio presente, amei mesmo!!!
Só que quando li direito percebi e vi que era para cabelos loiros... E meu cabelo não é loiro, nem claro e como fiz o retoque da progressiva agora e meu cabelo tava caindo e muito fraco, fiquei com medo de testar... E então minha mãe entrou em cena #Kkk... Sim quem testou foi ela, e eu reparei diferença só quem vai resenhar hoje é ela... Praticamente porque eu vou ir perguntando, ela respondendo e eu digitando #Kkk . Então agora vamos para a segunda parte que é a resenha!!!

O Design das embalagens sem comentários, achei linda e uma cor muito bonita!!! Realmente gostei. As embalagens da Alpha Line, aparentemente seguem esse modelo, pois quando recebi outro kit quando fechamos a parceria era o mesmo e na cor vermelha, muito linda também!!! Os dois apresentam o mesmo cheiro, que não é forte e nem que possa irritar quem tem o olfato apurado. E os dois contém brilhinhos dourados... Sim, fiquei muito encantada quando vi e é muito legal, só que ficam no cabelo. Depois da lavagem é possível perceber minúsculos brilhinhos dourado de leve... Mas apesar disso quando você passa no cabelo não sente como se fosse areia, ou glitter, então não tenho a reclamar disso!!!

O Shampoo não é transparente, ele é meio amarelinho e bem grossinho.
Ele limpa bem, não faz tanta espuma e deixa o cabelo bem soltinho e lisinho.
Deixando com balanço e com aspecto legal. Apesar de deixar o cabelo meio crespinho depois da lavagem (não sei se é porque aqui em casa ninguém tem o cabelo loiro.
Mas não sei, se dá o mesmo efeito em quem tem).
Ele é um shampoo razoável, que faz bem sua parte de lavar e limpar.

A emulsão é bem concentrada, também amarelinho e é fácil de espalhar.
Hidrata o cabelo deixando os fios livres do resíduos de limpeza do shampoo,
e também deixando ainda mais lisinho e com um aspecto de cabelo cuidado.
Rende bem tanto na duração, quanto na aplicação... Pois só uma pequena quantidade já é suficiente. Deixando ainda no final da lavagem, o cabelo com um cheiro bom!!!

Como falei dos dois no começo, aqui agora fica só a nota e os contatos que vou voltar a estar divulgando para quem tiver interesse conhecer bem mais da linha e empresa Alpha Line!!!

Nota final para Shampoo e Emulsão Remineralizador Ouro 24K.....
Então agora vamos aos contatos e as mídias da Alpha Line!!!
Site da Alpha Line!!!
Facebook da Alpha Line!!!
Twitter da Alpha Line!!!

Espero que tenham gostado!!!
Dificilmente os post's serão juntos... Mas de vez em quando será assim.
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário