BB Cream da Avon.

10 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Hoje terá alguns post's e então vamos começar a maratona logo cedo!!! #Rsrs
Esse post é rápido e sem compromisso nenhum com a empresa; sim pela primeira vez se eu não me engano eu venho falar e mostrar, e logo mais resenhar um produto que eu não recebi e por livre espontânea vontade venho mostrar para vocês!!!

A Avon recentemente, está investindo em  lançamentos (pude perceber isso olhando as revistas), e agora no mercado da maquiagem, temos um novo produto que está encantando várias pessoas e várias marcas já estão fazendo o seu.... Que é o BB Cream... E a Avon claro não iria ficar de fora dessa (=

Então esse produto não está na revista desse mês ainda... Acho que só estará na do mês que vem!!!
E como eu não usei ainda, não irei deixar resenha, somente as fotos do produto e tals... Mas quando eu usar, rapidinho venho com um post para falar dele!!!

Ele é o Ideal Face BB Cream (nome que Avon deu a ele), e ele é um 10 em 1.
Então diz que é uma "base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional.".





Então meninas... É isso. Desculpe se tem alguma informação errada!!!
Ahh e na Bella Makes, já está a venda o BB Cream... Clicando aqui >> Bella Makes BB Cream 10 em 1. << você será direcionado á pagina em questão!!

Ahh esqueci de comentar que eu comprei na Revista da Revendedora, então só tinha um tom, que era o Bege Médio... Fiquei com muuito medo porque sou branca... tipo beem branca #Kkk, mas vi que não teria problema e fiquei aliviada (=

Enfim meninas.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Que legal,assim que eu puder testo esse também,adoro bb cream para o dia a dia,é prático e rápido.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!

      Sim bem prático para o dia a dia!
      Acho que vou adorar #Rsrs!

      Obrigada pela visitinha.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá flor passei para visitar, adorei o post e fico no aguardo pela resenha fiquei curiosa para saber se ele tem uma cobertura boa!

    Retribui a visitinha pfv, eu fiquei muito tempo sem postar no blog e
    agora estou de volta. Espero ter o prazer da sua visita.

    Beijos :)

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!

      Sim logo logo eu faço a resenha dele (=

      Claro flor, eu sei como é ficar afastada e voltar depois, é difícil... Parece que o trabalho aumenta; mas é tudo muito bom. E fico feliz por ter voltado!!!

      Obrigada pela visitinha, e claro que estarei por lá. E espero contar com você também!!!

      Beijos!!!

      Excluir