Livros da Regina Drummond!!!

23 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

O post de hoje é meio diferente, vou mostrar uns dos vários títulos da nossa querida Regina Drummond!!!
Achei que seria legal mostrar pra vocês, já que no post de parceria iria ficar longo se eu acrescentasse os livros e as sinopses.

Bom espero que gostem e que dê para conhecer um pouquinho mais; ahh e se você quiser conferir o outro post e saber mais sobre a fofa Regina Drummond, é só clicar aqui >>> Parceria: Escritora Regina Drummond + Entrevista!!! <<<

Bom vamos começar então... As sinopse's foram retiradas do site  de vendas da Livraria Saraiva!!!
Ahh e eu vou falar um pouquinho... Sabe algo que eu queira compartilhar com vocês!!!

Destino: Transilvânia
Ingrid é uma adolescente inteligente, aprendeu várias línguas, mas tem muitos grilos por pertencer a uma família de poucos recursos. Sua madrinha, que vive na Alemanha e tem o mesmo nome que ela, paga seus estudos numa ótima escola e oferece-lhe a oportunidade de, pela primeira vez, viajar para fora do país. Mas a madrinha lhe prepara uma surpresa: além da Alemanha, inclui no roteiro a Romênia, mais precisamente, a Transilvânia, terra do Conde Drácula, de quem Ingrid é fã. E aí começa a aventura.
Acho que esse livro possa ser muito interessante... Pois com certeza vai acontecer algo, como diz uma aventura vai se iniciar, e daí é muito legal esses livros que você entra junto e sente o clima #Rsrs.
Daqueles que você fica; O que vai acontecer a seguir? Como vai ficar a situação?
Sem contar o titulo, pois para quem quiser saber... Adoro Zumbis, Vampiros e Bruxos... *--*
Então parece ser bem legal!!!

A Garota Quase Perfeita.
A Garota Quase Perfeita é a história de Gracinha, uma garotinha que carrega o estereótipo da filha que toda mãe gostaria de ter. Só que ela tem um defeito: costuma dizer "sim" para tudo. É aí que ela conhece a hilariante Roxobatata, uma fada madrinha que, num passe de mágica, a transforma numa criança mais feliz e independente, capaz de dizer "não" e de lidar com seus medos. Essa mudança faz com que ela consiga realizar seus desejos, mas sem ser egoísta, sempre pensando no próximo. Vale a pena ler este livro, pois você pode se surpreender com o final inusitado dessa história.
Aparentemente uma leitura mais infantil e divertida, me atrai um pouco.
Pois é sempre legal ter um livro que a leitura seja suave, com uma história bem gostosa de se ler.
Então eu acho que deve ser legal e deve valer a pena dar uma conferida em "A Garota Quase Perfeita"!!!

Quatro Estações de Morte.
Os contos de suspense que compõem este livro trazem mortes e enigmas a serem decifrados, além de um desafio ao leitor. Qual a identidade da assassina serial que aterroriza a pequena cidade de São Gabriel? Será que o namoro perfeito de Carol e Fred vai dar certo? A investigação de um assassinato levará a outras mortes? Como alguém poderia matar um homem durante um passeio teleférico? As respostas estão nestas quatro histórias assustadoras. Mas, se você não gostar do final, pode mudá-lo! Leia e descubra como.
Simplesmente curiosa. Só de ler essa sinopse eu já fiquei meio.... *---*
Gente esse livro não parece super interessante? Sem contar que segue a linha que eu gosto.
Esse tipo de livro é muito bom para aquele que quer se prender, porque eu só o soltaria quando descobrisse cada um dos segredos #Kkk (Se é que eu posso falar assim).
Então gente, simplesmente esse livro parece ser muito legal!!!

A Mulher do Meu Pai.
Isabela passa por um momento difícil. Além das dúvidas naturais da adolescência, vê-se obrigada a lidar com a separação dos pais. O diário é o espaço que encontra para extravasar suas dúvidas e angústias relacionadas a Aline, a mulher do seu pai, à turbulenta relação instaurada entre Daniel e Gabriela, seus pais, e a todos os complexos trazidos pelo turbilhão da idade.
Esse livro novamente aparentemente também parece ser uma leitura mais suave e divertida.
E minha grande curiosidade é se esse livro é em formato um diário.
Acho muito interessante esse tipo de formato como alguns outros livros bem divertidos. (Diário de um Banana ou Diário De Uma Garota Nada Popular)!!!
Então parece ser bem legal!!!

Histórias de Arrepiar.
Histórias de Arrepiar é uma seleção especialmente produzida para quem não tem medo do sobrenatural, do fantástico, do aterrorizante. É destinada a quem aprecia o frio na barriga, o suor gelado e o susto. Foi feita para quem gosta de viajar pelos meandros do lado negro da alma, para quem tem a intenção expressa de (re)descobrir o fascínio da maldade, da perversidade e da morte. Só vai agradar a quem gosta de ser surpreendido: o final de cada um dos textos pode deixar o leitor suspenso no ar, no vácuo entre o pavor, o medo e a pena - pena de a história ter acabado, é claro!
Esse como o "Quatro Estações da Morte" parece e é o tipo de livro que eu amo.
Pois eu gosto de ser surpreendida... Sabe quando pensamos que a história é linear e que vai acabar de tal jeito, e dai quando chegamos no final ficamos de boca aberta... Eu AMO isso!!!
E esse e mais alguns títulos da 
Regina Drummond me agradam muito, porque além da maioria ter mais essa pegada de terror e de suspense, você não sabe o que esperar no final!!!
E isso pra quem gosta, é muito muito bom!!!!

Então meninas bem legal, não acham?? Ahh e claro que ela tem vários outros que ainda vou mostrar aqui. Mas para já conferir caso você queira é só entrar em Regina Drummond e ver outros titulos!!!
Foi bem simples mesmo o post... Mas gosto de fazer post's assim!!!
Bom meninas é só!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário