Loja Belezitas: Paleta 72 Cores Sombras Neutras ... Aproveitem!!!!

4 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Vim aqui em um post relâmpago, muito rápido mesmo e curto para mostrar para vocês algo de encher os olhos *---*
Tá chega de enrolar e vamos lá.... Hoje eu estava dando uma olhadinha na Lojinha Belezitas quando me deparei com isso daqui....
Obs: Clicando na imagem você irá para a pagina da Paleta!!!


Obs: Vim aqui para anunciar por dois fatores: 1º minhas cutes não podem perder esse preço e 2º cores nudes são as minhas favoritas... São as que eu mais amo s2!!!
Cutes *---* Me digam o que é isso?? Se o preço que tava já tava camarada... Esse agora ta maravilhoso.
Meninas por 48,00 uma paleta maravilhosa de 72 cores.... E ainda digo mais FRETE GRÁTIS!!!!
Olha só vou dizer uma coisa... Se você estava esperando uma oportunidade para adquirir a sua... Eu não sei se já estava...ou quantos dias ta com esse precinho, mas vi agora e ainda dá tempo de você garantir a sua! E não posso esquecer... Você ainda escolhe um brinde *----* Gente você vi ficar parada??? Não acredito corre logo... Clica aqui >>>> Lojinha Belezitas e garanta a sua ... Pera você não vai esquecer dos 5% de desconto que as Cutes aqui do blog tem né??? Para ganhar seu descontinho lembre-se BelezaCute52!! Ok??!! 

E por hoje é só meninas... Espero que tenham adorado o post e que "deêm" uma conferidinha na Lojinha Belezitas!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Bruna, muito obrigada pelo carinho.

    Muito sucesso pra ti.

    bjãoo

    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.loja2.com.br

    ResponderExcluir