Mimos Recebidos: Avora Cosméticos!!!

10 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Meninas como vocês viram eu fechei parceria com a Avora Cosméticos!!!
E eles me mandaram uns mimos que eu adorei... Calma ainda vou resenhar, esse post é para mostrar (=
Eles me mandaram a Linha Completa Diez | Pós-Escova Progressiva da Marca Vive!!! Sim a linha completa... Que é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Hidratação, Defrisante Thermo Ativo e um Power Brush Serum Protetor ... Muito legal gente!!!

E claro vou mostrar para vocês, ai esse post vai ser só as fotos!
Logo mais venho em outro fazer a resenha. Você já disse isso...Para de repetir por favor #Kkk








Cutes, muito lindinha a linha... Achei fofa *--*
Obrigada á Empresa Avora Cosméticos!!!

Então meninas, por hoje é só!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário