Mimos Recebidos: Livro A Rosa e o Dragão - Escritora Vanessa Pereira!!!

27 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

E por hoje para estar acabando venho mostrar o mimo que chegou da Escritora Vanessa Pereira!!!
Que é parceira aqui do blog e para você que não viu, pode acompanhar o post de parceria e a entrevista que eu fiz com ela >>> Minha Segunda Parceria: Escritora Vanessa Pereira + Entrevista!!!

E meninas fiquei tão mais tão contente quando chegou... Porque é o primeiro livro que vem para eu... E minha felicidade foi tanta, tanta que todo mundo notou #Kkk
Fiquei maravilhada com o livro porque é lindo a capa... Te encanta!!! Eu amei!!!

Venho o livro autografado, 4 marcadores de página (sendo um autografado e os outros em branco/normal)... E meninas, imaginei o quanto eu to maravilhada *---*

Mas como vocês sabem... Post de "Mimos Recebidos" é mais fotos do que palavras então vamos lá conferir...











Bom meninas é isso...
Eu só tenho a agradecer demais a Vanessa Pereira, que é uma fofa!!!! Muito obrigada pela oportunidade de estar lendo sua obra, de navegar em novas histórias e estar divulgando para minhas cutes!!! Muito obrigada mesmo!!!

Mas enfim meninas!!!
Por hoje é só... espero que vocês tenham gostado e ficado curiosas!!!
E Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário