Mimos Recebidos: Marcelo Beauty!!!

23 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Meninas venho muito alegremente mostrar hoje pra vocês os mimos que a Marcelo Beauty me enviou!!!
Gente quando chegou eu faltei pular de alegria, pois é a primeira vez que recebo maquiagem assim. E nossa meninas meus olhos brilharam quando abri a caixa e vi o que eles me mandaram com todo o carinho!!!

Como nos outros eu só venho mostrar os mimos e depois os produtos vem com resenha!!!
E eu farei de cada produtinho separado... Porque fica bem melhor assim!!!

Meninas eu já vou avisando que algumas fotos ficaram péssima, sério!!! Os produtos da Marcelo Beauty são no tom de um preto bem forte com um dourado bem lindo.... (não estou falando dos produtos... E sim da minha "câmera" e da luz)... E dai a luz e o contraste não deu muito certo e saiu uma foto horrível. Eu admito!!! Mas logo mais >> Na Resenha << Os produtos vão vir com fotos ótimas e como eles tem que ser mostrados, com ótima qualidade e com os detalhes bem expressos.  Pois gente as coisas da Marcelo Beauty são de encher muito os olhos!!!

Mas vamos lá mostrar as coisinhas... Ahh e outro aviso... Eu geralmente posto >> Mimos Recebidos << no dia que chega... Porém chegou dia 19/07, só que não deu pra eu estar postando no dia... ai vim postar hoje... Mas olha gente chegou tudo direitinho, e bem rápido... Pra falar a verdade me pegou de surpresa porque eu não estava esperando!!!

Mas vamos as fotos:







Então cutes *---*
Muito lindo... Adorei... Amei s2
Muito obrigada á Bianca (que foi que me "atendeu" e retornou o contato), á Marcelo Beauty por ter me enviado essas lindas makes que eu amei e que logo mais saíra a Resenha e cada um.... Por enquanto ficaram curiosas cutes!!!

Mas enfim vou deixar aqui novamente os meios de comunicação da Marcelo Beauty!!!

Site da Marcelo Beauty!!!
Facebook da Marcelo Beauty!!!
Twitter da Marcelo Beauty!!!
Loja Virtual da Marcelo Beauty!!!
Web Instagram da Marcelo Beauty!!!
Canal do Youtube da Marcelo Beauty!!!

Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Produtinhos lindos e as fotos não saíram tão horriveis não =]~
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pathy! Faz a resenha =) Ainda não att o blog=( Tô com uma preguiça danada acredita?! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!!!

      Faço sim. Logo mais sai a resenha deles!!!
      Sei aquela preguicinha básica #Kkk

      Mas dou a maior força pra você voltar de vez!!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Obrigada. Logo logo a resenha de todos eles serão postados.
      Volte sempre.

      Beijos!!!

      Excluir
  4. produtos lindos, adorei!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que legal esse kit que você recebeu. Quero a resenha de todos

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Agradeço muito a Marcelo Beauty!!!
      Sim logo mais resenha.

      Beijos!!!

      Excluir