Mimos Recebidos: Mariah Beleza - (Neorly)!!!

26 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Nesse post aqui, venho mostrar os mimos que recebi da Mariah Beleza!!!
Chegou rapidinho e eu nem imaginava o que iria vir... Fiquei muito surpresa quando abri a caixa!!!
E como vocês sabem nos post's "Mimos Recebidos" eu não falo nada... Apenas mostro as fotinhos e os produtinho... Mas sem comentar nada para não resenhar antes da hora e sem nem testar e claro para deixar vocês curiosas.

Mas vai ser muito legal estar sempre resenhando produtos diferentes... Que nem esses!!!
Então vamos lá aos mimos:







Bem legal né meninas??
Eu realmente além de não saber o que iria vir, fiquei surpresa por vir 6 produtinhos!!!
Fiquei feliz ... Obrigada a Mariah Beleza por ter me enviado esses produtinhos da Neorly!!!
A resenha deles serão separadas.... Só vou fazer resenha junta se for alguma linha de coisinhas para cabelo e etc... Mas agora serão todas resenhas separadas.

Espero que assim fique melhor e mais organizado.
Sem contar que não vou precisar esperar testar todos e tals... Vai ficar bem melhor.
Bom deixando o friio passar um pouquinho testarei, pois tá tenso demais aqui #Kkk.

Então meninas é isso.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário