Momento Passatempos: Rolê Gourmet!!!

26 de julho de 2013

Oi Minha Cutes!!!
Esse post é um post rápido, sem estar anunciando ou fazendo propaganda de nada!!!
É simplesmente minha vontade de mostrar pra vocês!!!

Talvez esse "Momento Passatempos" apareça no blog de vez em quando, para eu estar mostrando pra vocês canais que eu gosto, coisas que eu faço quando estou sem nada para fazer ou quero descontrair... E pode vir de outras formas também como algumas coisas para fazer e etc... Mas vamos ao que interessa.

O Rolê Gourmet é um canal segunda canal do PC Siqueira, (que com certeza você deve conhecer). Onde ele e o Otávio ensinam receitas... Mas não daquele jeito tradicional, e sim com momentos engraçados e de uma forma diferente!!! E venho aqui mostrar para vocês os videos e as receitas que eu mais gosto. Convido a assistirem e a conhecerem!!!!

OBS: Os videos podem conter palavrões e etc... 

1º-Taco do Infarto.

2º Nachos Beavis & Butt-Head.

3º Temaki Tranquilo.

4º Mudslide - Aka. Desbarrancamento.

5º Harlem Milkshake. 

Então meninas convido a assistirem... E para mais receitas Rolê Gourmet!!!
Bom é só um post relâmpago mesmo... E talvez uma nova ideia que esteja nascendo.
Bom espero que tenham gostado e assistido.
Quem ai já conhecia?? 
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário