Nova Parceria: Dailus!!!

14 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
                                   
E hoje alegremente eu venho anunciar a mais nova parceria do blog (uma empresa voltada para maquiagens e por isso tanta alegria) ... Que é com a empresa Dailus!!!

Meninas, fiquei muito contente quando eles aceitaram e estou até agora!!! Pra falar a verdade, esse post já era pra ter saído alguns dias atrás, mas como vocês puderam acompanhar tinha vários outros post's que tinham que sair antes. E foi uma confusão... Mas enfim, agora todos os post's foram regularizados e vai ter mais conteúdo... Mas enfim todas essas parcerias e as que estão por vir, foram muito importante e agradeço a todas, por me fazerem voltar a postar aqui no meu cantinho (=

Enfim meninas... Vamos lá né... Ao Post de Parceria com a Dailus!!!

Cutes, tenho certeza que você que está lendo já ouviu falar ou tem algo da Dailus, eu tenho uns produtinhos deles, mas são no máximo dois, então não posso dizer muito. Mas a Dailus é uma ótima marca nacional de maquiagens. Muito boa ela e de com uma longa extensão da linha... (De base á pincéis). Então é bem legal estar conhecendo e experimentando os produtos!!!

Sobre a Marca:
Somos uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também contamos com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.

Bem legal né meninas??!!
Então quando tiver novidades eu volto pra contar pra vocês!!!



E para você que queira acompanhar e ver mais os produtos da Dailus... Aqui estão os meios de contato!

Lojinha da Dailus!!!

Por hoje é só meninas!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!

2 comentários:

  1. oi flor adorei o blog, o meu é sempreunidaspelabeleza.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa!!!

      Obrigada, volte sempre!!!
      Logo mais visito o seu!!!

      Beijos!!!

      Excluir