Nova Parceria: Luluxos + Mimos Recebidos!!!

26 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Primeiramente peço desculpas por atualmente estar saindo somente post de parceria, e de mimos e etc...
É porque eu tenho que postar e nesse meio tempo para dar uma dividida ou para mudar um pouquinho o assunto eu não estou tendo tempo. Porque está enchendo de post's na lista que tenho que fazer o mais rápido possível. Mas espero que vocês gostem e não se importem de entrar no blog ir abaixo e só ver "Nova Parceria" "Mimos Recebidos"... Espero que vocês realmente gostem e se interessem. Pois eu gosto e não tenho nada contra quando vejo um blog assim... Eu gosto e me interesso pelas novidades e etc. Bom recadinho dado e então vamos lá.

Esse post é para anunciar mais uma parceria \o/ que dessa vez é um tiquinho diferente. Porque?? Pois essa parceria é com a Lojinha Virtual por Facebook Luluxos!!! E por isso que eu digo que é diferente. É a primeira parceria com uma lojinha que é apenas ali no Face. Eu acho muito interessante e acho que esses trabalhos devem ser divulgados. Pois por ser no Face, acabamos achando que é brincadeira, que não é de confiança, que não é uma lojinha mesmo... Mas estamos enganados, pois hoje em dia temos várias oportunidades e jeito de ganhar nosso dinheiro e/ou mostrar nosso trabalho. Não é só em lojas físicas ou por lojas mesmo virtuais oficiais... Não! E o Facebook hoje está sendo uma nova maneira. Claro que muito cuidado com o tipo pessoa/loja que você está vendo ou comprando algo... Mas por isso trago aqui as seguras e de confiança que me permitem divulga-las e com muito carinho mandam as coisinhas para eu estar realmente recomendo. Pois não se pode avaliar nada e empresa nenhuma sem a garantia da sua opinião sobre o produto.

Bom acho que falei demais... E vamos continuar sobre a lojinha!!!
A Luluxos é uma lojinha dedicada a acessórios infantis. Sendo que de 100%... 95% são feitos pela própria dona da Luluxos, que além de fazer tudo muito bonitinho, tem a habilidade e o jeito de fazer.. Porque ó, não deve ser fácil... E além de tudo só saem assim, bonito e bem feito pelo fato da pessoa gostar muito e fazer com prazer. Ela faz um ótimo e lindo trabalho. Parabéns flor... E muito obrigada pelos mimos que veio super bem embaladinho, em papel de presente e tudo com muito cuidado, pelo bilhetinho fofo... E pela confiança e por tudo!!! Parabéns mesmo... e muito sucesso á ti!!!

Mas então... vamos ao mimos que eu Recebi, que além disso veio rápido... Chegou segunda e eu novamente não estava esperando... Chegou segunda, vocês podem não acreditar pelo fato da minha unha estar com o Gold... Mas chegou essa segunda.. Outro motivo para não estar tendo Unha da Semana, estou repintando a minha unha com o mesmo e sendo assim não irei postar.. Mas esse sábado já terá novamente porque tomei vergonha e mudei o esmalte #Kkk!!! Ahh e eu coloquei legendas, para ficar mais legalzinho!!! Espero que aprovem...












O que eu tenho a dizer?
Ótimo trabalho, materiais bons... (Como esse lacinho de corações pretos... é um material durinho.. e eu fiquei bem surpresa quando peguei e apertei) e em minha opinião é muito bom, pra que um lacinho mole e que vai ficar voando na sua cabeça??!!! #Kkk
Super encomendo escolher alguns produtos e montar um kitzinho para darde presente!!!
E olha a Luluxos, não fica só nisso... Tem uma linha grande de modelos, cores e produtinhos/acessórios... Que vocês podem conferir em Luluxos... E eu super adorei, recomendo e posso afirmar que quem comprar não vai se decepcionar!!! 

Nota final para Acessórios da Luluxos....


Não tem muitas mídias e muitos contatos:



Então é isso meninas!!!
Espero que tenham gostado e super recomendo vocês visitarem e conhecerem!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário