Sessão Férias: Para quem vai ficar em casa!!!

14 de julho de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom meninas o post de hoje é a segunda parte e a continuação do Sessão Férias.... Vai gente ainda dá tempo de vários post's da Sessão Férias #Kkk .. E como o primeiro post foi Sessão Férias: Para quem vai viajar (= ... Eu tenho que fazer para quem não vai viajar né.... Claro, obviamente não ia esquecer das cutes que como eu \o/ não foram viajar .... Pois tem várias coisas pra você fazer, sem ser ficar no facebook o dia inteiro (=
Bom meninas não é porque vocês vão ficar em casa, que terão que ficar no tédio... Ou sem fazer nada!!! Pois tem várias coisas legais pra estarmos fazendo... Pode acreditar que tem sim e eu vou dizer alguns!!! Claro que são aquelas dicas que a maioria dos blog's e site's adolescente dizem... Mas eu sempre tento fazer de uma forma diferente, então vamos para de enrolar e começar com o post (=

Adote uma Agenda/ Diário/ Caderno.
Isso mesmo, adote uma agenda, um diário, um caderno... Qualquer coisa que dê para escrever, anotar e decorar.... Bem estranha e sem noção essa dica, mas calma, eu vou explicar a proposta. 
Então vocês entenderão e não vão achar que eu estou maluca (=
Meninas nas férias é bom dar um tempo do estudo; muita gente continua estudando, e tals... Mas isso sinceramente não é bom e nada legal. Férias é para você dar um tempo... Então esquece lições, matérias e etc. Mas é muito bom você soltar a imaginação. Esse adote uma agenda é muito legal para você por metas para suas férias, fazer listas, programações de programas #Kkk bem irônica essa frase, histórias e etc. Vocês vão ver que é muito legal e vocês vão adorar decorar e estar sempre inovando nela. É um ótimo passatempo.

Sessão Filmes.
Bem comum essa dica... Mas vou comentar dela também.
Gente tem coisa melhor do que fazer um fim de semana de filmes?? Com a galera, com os mais chegados, com o namorado(a), sozinho!!! Não importa como, mas tem coisa mais legal do que "perder tempo" assistindo maravilhosas aventuras, histórias!!! E quando eu digo assim é ver quase todas as categorias... Comédia, Terror, Suspense, Romance, Animação, Musical... Filme é o que não falta, tanto os antigos como os lançamentos é muito bom estar assistindo!!! 
Por exemplo, faça uma lista de filmes que você tem vontade de assistir, ai você coloca tudo na sua agenda, e ou assisti um por dia, ou deixa o sábado e domingo para fazer uma maratona!! E a cada "meta concluída" você risca. Vou dizer que quando acabar vocês vão falar: Ué... Mas já acabou??!! E agora?? Já sei... Mais e mais filmes novos na lista!!! #Kkk 

Sessão Leitura.
OBS: Tudo bem se afastar um pouco dos estudos... Nas férias esqueça as apostilas, os livros chatos de matéria e etc!!! Mas não fique longe da escrita e da leitura, nem nas férias e nem nunca... Pois além de conhecimento, é sua chance e oportunidade de viajar em outros mundos!!!
Sim meninas; assim como uma sessão filmes, faça uma sessão livros. Sabe aqueles que você tem em casa, aquele que você comprou, ganhou, achou, magicamente apareceu?? Então que tal pegar ele e descobrir uma nova história?!!! Claro que o livro não será como o filme, o filme é rápido... Mas é bem legal pegar um livro e não parar na página 5 (=
Tentem vocês vãoo gostar e muito... Anote na agenda e a cada livro terminado, risque-o da lista!
Vocês vão ver como vai ser prazeroso e muito legal. E como nos filmes quando acabar, vocês vão querer continuar!!!!

Baguncinha/ Sair com os amigos!!!
É muito bom sair ou fazer uma baguncinha na casa de alguém (até na sua), com a galera, os amigos, os melhores, ou só aqueles que você tem mais confiança!!! Gente não significa que vocês também não vão poder sair de casa né. Não foram viajar, mas podem ir no shopping, parque, clube ou etc com alguns amigos!!! Colocar a conversa em dia, atualizar as novidades outra frase obvia e etc... Só não vai passar da conta e fazer besteira... #Kkk ai já não pode!!!

Curta bem as suas férias!!!
Aproveite esse tempinho para pensar, para aproveitar, esquecer um pouco os problemas escolares... Montar metas para as férias e para o resto do ano... Ser melhor, melhorar as notas, ou não ter caídas (ficar na média). Bolar algo para as férias de dezembro. E etc!!! Ainda tem um tempinho para você que ficou emburrado por não ter ido a algum lugar!!! Tira o bico do rosto e vai fazer algo legal. Ficar no tédio não leva a nada, ele só vai aumentar!!!!

Então meninas é isso!!! Bom a Sessão Férias não acaba por aqui, ainda vai ter algumas coisinhas que eu vou estar postando para esse quadro!!! E espero que estejam gostando das dicas e do meu modo de postar... Pois eu sempre procuro um jeitinho diferenciado para estar trazendo novidades e novas(os) seguidores!!! 

Bom meninas, é só!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário