Filmes Que Quero Assistir!!!

10 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Estão bem?? Espero que sim!!!

Nesse post de hoje, venho mostrar as minhas cutes uns filmes que estou morrendo de vontade de assistir,e até agora não consegui, ou que acabaram de sair nos cinemas... Tanto faz pra eu... Ou no cinema ou em casa mesmo u_u. Ahh e um já não está mais em cartaz!!! Um pouquinho diferente o post, mas espero que agrade!!!

Eu estarei colocando as sinopse's que tem no site do Cinemark e no Adoro Cinema (crédito)... Porque dai como é bem breve, ainda dá pra eu colocar porque quero assistir e por foto e  trailer!!! Vocês sabem né... Sempre tendo deixar interessante.
Vou colocar na ordem dos que eu mais quero assistir... Tipo o que eu assistiria primeiro e etc...
Então vamos começar...

O Cavaleiro Solitário.


Sinopse:
A história acompanha John Reid (Armie Hammer), um homem-da-lei deixado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado e tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp), Reid passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus companheiros e aplicar a justiça nas terras sem lei.

Meninas para quem não sabe...
Eu adoro demais o Johnny Depp, e cada aventura dele eu quero acompanhar *--*
Não está mais em cartaz, e por incrível que pareça estava tudo certo pra eu ir assistir o filme,
mas no dia houve um imprevisto e eu não quis ir mais =//
Mas até agora quero assistir ele, mesmo depois de ouvir algumas críticas e algumas pessoas denominarem como um "fracasso"... Mas eu quero assistir e tirar minha própria conclusão. Tipo eu já gostei pelo trailer (só que foi um legendando, mas deixei um dublado para quem quiser ver) e tendo o Johnny Depp com seu toque de humor e tals *----*

Acho difícil eu não gostar... Quando eu assistir venho contar pra vocês, Ok??!!!

Truque de Mestre.


Sinopse:
Os agentes do FBI acompanham uma equipe de ilusionistas que fazem assaltos a bancos durante suas performances. Além dos ladrões, os policiais também são sempre recompensados com esses roubos.

Meninas, quando eu vi o trailer na tv, eu falei "Omg... Preciso assistir esse filmes O_O".
Sim sem exagero foi mais ou menos assim... Nossa o filme parece encantar demais quem assiste,
sem contar que eu curti o que o filme aparenta mostrar... Parece ser daqueles bem legais!!!
Sem contar também que um dos atores desse filme é o 
Jesse Eisenberg, pra quem não conhece ele fez o Mark Zuckerberg em "A Rede Social" e o Columbos (pois o nome do personagem não é mencionado no filme) em "Zumbilândia"... E eu adorei a atuação dele em Zumbilândia e por isso quero ver novamente!!!
Mas voltando para o filme ele me despertou grande interesse!!!

Guerra Mundial Z.


Sinopse:
Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 

Meninas nunca mais assisti um filme de zumbi... E para quem não sabe... Eu adoro zumbis *--*
Por isso esse filme me chamou a atenção. Olhem bem como isso aconteceu...
Estava eu mexendo no pc e dai eu olhei para a televisão, vendo apenas o fim do trailer do Guerra Mundial Z, ai eu pensei "nossa legal esse filme, bem ação. Qualquer coisa eu assisto ele". Ai uns dias depois assistindo um video o Canal As Qu4tro Coisas (do Pablo Peixoto) (o tema era zumbi, outro dia eu falo sobre o canal e coloco alguns videos), que ele mencionou o filme, dai que descobri certas coisas que me deixaram "Ahh mano, agora é que eu tenho que assistir esse filme mesmo" #Kkk.
Descobri que ele tinha zumbis e que o filme foi baseado no livro de mesmo nome. (Infelizmente não li o livro), e dai me interessei bastante. E estou doidinha para assistir!!! Pois parece ser bem meu gênero.

O Concurso.


Sinopse:
Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas vieram de várias partes do país para o Rio de Janeiro, onde irão fazer a prova para um importante concurso público. Eles se conhecem na cidade maravilhosa, em meio aos estudos, mas logo percebem que apenas têm chances de passar na prova se conseguirem antecipadamente o gabarito. Para tanto eles entram em contato com o submundo, se envolvendo em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados.

Me interessei por ser uma comedia/filme nacional, e por minha amiga ter assistido e me contado que era muito bom e engraçado. E também porque tem o Fabio Porchat!!! Sim também adoro ele #Kkk
Esses lançamentos tudo tem algo ou um ator que eu adoro.
Sobre esse eu não tenho muito o que dizer... Só que parece ser bem engraçado!!!
Mas quero muito assistir ele... Com o Fabio Porchat, tenho certeza que darei altas risadas!!!

Meu Malvado Favorito 2.


Sinopse:
Continuação do sucesso Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.

Para encerrar... Uma animação!!!
Faz bem assistir filmes assim em qualquer idade... Não é só para crianças #Rum.
Eu simplesmente quero assistir esse filme, gente o Meu Malvado Favorito 1, foi muito bom e legal, eu adorei o primeiro filme e me rir. Acho que ele é divertido e se o primeiro foi bom, o segundo pode ser melhor!!!
Sem contar que quem não quer ver a liinda carinha da fofa e muito divertida Agnes!!!
Por isso quero muito assistir. Sei que vai ser diversão garantida!!!

Logo mais assistirei todos esses, é quem agora com as aulas de volta, fica complicado!!!
Mas quando eu assistir trarei aqui para o blog, o que eu achei de cada um e se realmente respondeu as minhas expectativas!!!
Bom meninas então é isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ai os que estou mais ansiosa pra assistir são: O Cavaleiro Solitário e Meu Malvado Favorito 2!!
    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!!!

      Somos duas #Haha
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!!!

      Beijos!!!

      Excluir