Mimos Recebidos: Loja Dá Uma Olhada!!!

15 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Como vão vocês?? Espero que estejam indo bem (=

Cutes, eu vim aqui muito contente mostrar o mimo que chegou da loja Dá Uma Olhada!!!
Sim, fechamos parceria recentemente (o post ainda está aqui abaixo de 2 post's), mas eu conclui a parceria quando o produtinho chegou... Para ficar mai organizado e melhor para eu estar postando!!!

Bom chegou rapidinho, venho dizer que chegou segunda (12/08) sim com o livro venho dois pacotinhos na segunda e eu fiquei super feliz!!! Para vocês verem como eu estou super lotada de coisas para fazer chegou segunda e só deu para estar postando hoje... Peço desculpas meninas, mas infelizmente não posso estar fazendo nada a respeito disso!!! Espero que tanto as empresas parceiras, quanto as cutes entendam!!!

Mas enfim vamos voltar a focar certo??!!!
Chegou uma mini paleta e eu fiquei super encantada *--*
Veio suuuper bem embalada e chegou rápido. Achei bem legal como veio e o tempo. Parabéns Dá Uma Olhada!!!

Mas então meninas, não vou perder o costume de não falar muito!!! Quero sempre deixar vocês curiosas!!!
Então vamos as fotinhos:













Meninas... Adorei as cores... Sou muito dos tons neutros sabem. Cores fortes e neon não é minha praia #Kkk. Então adore muito e a resenha dela pode até vir com uma foto de um olho pronto assim... Sabe se é que vocês me entendem!!!

Bom aqui novamente os meios de contato e as mídias da loja Dá Uma Olhada:
Loja Dá Uma Olhada!!!
Facebook da Loja Dá Uma Olhada!!!
Twitter da Loja Dá Uma Olhada!!!

Espero que vocês tenham gostado!!!
Por hoje é só.
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário