Mimos Recebidos - Surya Brasil!!!

27 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Meninas venho mostrar os mimos que chegaram hoje da Surya Brasil!!!
Sim consegui postar no dia que chegou, eu sempre tiro as fotos quando vem, mais postar que é bom eu não consigo!!! Mas finalmente... Então as fotos e tudo estão bem fresquinhos!!!

Surya Brasil é uma empresa especializada em produtos naturais!!!
E para quem perdeu o post de parceria com a Surya Brasil e não está entendo nada, eu aconselho a ler e ficar mais a par da situação!!! >>> Nova Parceria: Surya Brasil!!!

Bom meninas, antes vou dizer que fiquei muito feliz quando chegou porque faz tempo que não seja nada!!! E algumas empresas meio que sumiram e não dão mais retorno, até desanima um pouco... Mas vou tentar entrar novamente em contato: vai que eles respondem!!! Enfim... Eu fiquei super contente, até porque veio uma caixa enorme ... E eu fiquei muito curiosa!!! Ai quando vi do ladinho, vi que era da Surya Brasil!!! E o mais legal é que as coisinhas vieram dentro de duas caixinhas com um laço, lembrando uma caixa de presente, e como está chegando meu aniversário, eu super adorei e agradeço demais a Surya Brasil!!!!

Mas chega de papo e vamos deixar vocês curiosas:













Muito legal não meninas?
Bom a resenha dos produtos não vai demorar muito de vir, mas vou deixar dar uns dias da sessão resenha que está para acabar!!!

Deixo aqui os meios de contato e as mídias da Surya Brasil:


Recomendo que sigam, curtam para ficar antenadas nas novidades!!!
Bom meninas por hoje é só isso!!! 
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário