Resenha: Batom Líquido Mate - Marcelo Beauty!!!

26 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Meninas e Empresas ... Quero declarar aqui para vocês que está muito difícil eu postar as resenhas que faltam. Acreditem ou não faz dois dias que estou tentando postar e quando não é a internet que cai, é gente que vem aqui pedindo pra eu ajudar... Gente tá muito tenso postar as resenhas para vocês e eu peço super desculpas por além de demorar muito para resenhar todos os produtos que eu recebi, também estar demorando para postar agora!!! Mais já já todos os produtos serão resenhados e eu estarei trazendo novos e post's comuns para o cantinho!!! Bom aviso dado vamos começar!!!

Claro, novamente interrompendo, para as cutes que não viram os post's de parceria e dos mimos que chegaram... Super recomendo dar uma lidinha ou uma olhadinha nas fotos!!! Ok?!!
Nova Parceria: Marcelo Beauty!!!
Mimos Recebidos: Marcelo Beauty!!!

A resenha de agora é do Batom Líquido Mate da Marcelo Beauty!!!
Então vamos começar:

Descrição do Produto:
Com fórmula cremosa e hidratante que oferece alta cobertura, cor intensa com efeito opaco. A nova coleção vem em quatro cores diferenciadas e modernas: Casual, Rosa Retrô, Terracota e Rubi.

Agora vamos ver mais do produtinho:





Vamos ver algumas comparações com flash e sem!!!



Cutes, eu de uns tempos pra cá ouvia bastante "Batom Líquido" e o engraçado é que eu pensava e falava: "Poxa mais batom líquido, não é gloss?!!"... E eu sempre insistia nisso, até que um dia eu vi um vídeo e entendi o tal do batom líquido, ele era líquido, mas quando passado nos lábios, era como se secasse e ficasse um aspecto de batom mesmo, normal!!! Então eu fiquei maravilhada e coloquei na cabeça... "Eu quero e necessito de um"!!! Porque eu realmente gostei de ver a inovação... Sabe nunca gostei de gloss... A gente passa, ai vem um vento, o cabelo gruda... Muitos ficam parecendo uma babinha #Kkk

Então eu achei muito interessante... Es que no dia que os mimos da Marcelo Beauty chegou e eu fui abrindo e lendo achei ele o Batom Líquido Mate, e tipo fiquei muito feliz!!! E ainda veio na cor Terracota que é um tom bem lindo, bem eu... Não é vermelho e tals, combinou perfeitamente com a minha pessoa!!! E eu agradeço muito a  Marcelo Beauty pelos mimos, me deu a chance de experimentar as coisinhas que eu tinha vontade e tals!!! Mais enfim chega de enrolação... Vamos á resenha!!!

Resenha!!!
Batom Líquido Mate é um batom líquido muito bom. A textura mate dele é muito interessante, porque apesar de ficar opaco, ele deixa um brilho bonito, dá um up nos seus lábios!!! Ele de longe não é um gloss, é realmente um batom mesmo e eu depois de testar amei mesmo a ideia dos batons líquidos, acho que vou passar a ter alguns, porque eu super amei!!! Ele não craquela nos lábios, prova disso é que minha boca é rosadinha (sabe tem aquela cor natural), e eu passei corretivo para tirar a cor, e passei o batom. É normal do corretivo craquelar e tals nos lábios secos (meu caso), mas isso não aconteceu. Senti que o batom deu uma hidratada e se fixou. Então se ele não craquela em lábios secos com corretivo ainda, dificilmente vai craquelar em uma boca naturalmente hidratada!!! A cor é linda... Fica super lindo nos lábios, acho que as meninas branquinhas vão se dar melhor com ele, mas não sei como fica na pele morena!!! A duração do batom é boa... Depois de uma hora ainda é capaz de você perceber ele levemente líquido em seus lábios ao esfregar um no outro... Mais a cor, fica por um bom tempo!!! Adorei a cor, a duração, a textura... O Batom Líquido Mate é um ótimo batom líquido e eu achei muito legal a Marcelo Beauty ter incluído essa novidade em sua linha!!!


Nota para Batom Líquido Mate:
Eu não usava muito batom, e tals... Mas agora acho que isso vai mudar!!!
Ahh e quando eu for comprar... Com certeza irei preferir os líquidos!!!
Batom Líquido Mate da Marcelo Beauty é ótimo... Super recomendo!!!

Deixarei aqui os meios de contato e as mídias da Marcelo Beauty:
Facebook da Marcelo Beauty!!!
Twitter da Marcelo Beauty!!!
Loja Virtual da Marcelo Beauty!!!
Web Instagram da Marcelo Beauty!!!
Canal do Youtube da Marcelo Beauty!!!

Bom meninas é isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário