Resenha: Máscara Para Cílios Premium Extra Volume - Marcelo Beauty!!!

31 de agosto de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Bom meninas... Venho aqui fazer a ultima resenha dos produtos da Marcelo Beauty!!!
Infelizmente!!! Adoraria continuar fazendo resenha dos produtos da Marcelo Beauty, mas isso não depende só da minha pessoa, tenho que ter acesso aos produtos para resenha-los para vocês!!! Mas não devemos perder a esperança, quem sabe futuramente tenha mais caso a empresa/marca/assessoria tenha gostado!!!

Bom adorei mesmo tudo, e agradeço de todo o coração por tudo!!!
Como esse é o ultimo vou deixar aqui os post's que relacionam o nome da Marcelo Beauty:
Nova Parceria: Marcelo Beauty!!!
Mimos Recebidos: Marcelo Beauty!!!
Resenha: Lápis Delineador de Olhos Super Preto Carbon Black - Marcelo Beauty!!!
Resenha: Base Stick - Marcelo Beauty!!!
Resenha: Batom Líquido Mate - Marcelo Beauty!!!
Resenha: Sombra Uno - Marcelo Beauty!!!

Quem não viu, pode conferir todos os post's!!!
Mais enfim vamos para a resenha de agora... Que é a da Máscara Para Cílios Premium Extra Volume da Marcelo Beauty!!!
Vamos começar:

Descrição do Produto:
Fórmula resistente à água e escova de silicone flexível que facilita a aplicação homogênea e potencializa o efeito, proporciona volume intenso e definição dos cílios, potencializando a expressão do olhar. Possui secagem rápida e não borra. Disponível nas cores preto e azul.

Vamos ver um pouquinho mais do produto:





Cutes, vou dizer que essa foi a resenha mais fácil... De eu chegar a uma conclusão!!!
Sabe porque?? Eu Amo Rímel (Máscara para Cílios - mas chamarei de Rímel ok?!)... Com esse da Marcelo Beauty tenho 7!!! Uso todo dia para ir para a escola... Rímel agora faz parte do meu dia a dia, não consigo sair sem destacar os olhos!!! Tenho que passar uma boa camada de rímel e o lápis de olho!!!

Bom, gosto tanto que sei concluir rápido!!! Eu vejo cada detalhe e testo todo dia!!! Faço combinações com outros para ver quais deixam meus cílios perfect's e por i vai!!! Adorei ter recebido esse rímel, além de ser mais um para minha "coleção", é uma oportunidade de testar mais!!! E fiquei muito contente de ter recebido o preto... Não saberia o que faria com um rímel azul!!!! #Kkk... Sem mais papos.. Vamos a resenha:

Resenha!!!
Máscara Para Cílios Premium Extra Volume é boa!!! Já começo dizendo que eu esperava muito mais dela!!! Pois pelo nome, esperamos uma coisa bem up... Pois ele promete > Volume < e o que eu notei foi > Alonga <.... Sim!!! Já vou começar já pelo o que eu mais fiquei pasma!!! A Máscara é bem fina e leve... Por exemplo, usei ela uma semana direto quando chegou na esperança de que fosse engrossar um pouquinho, pensei que era assim porque era nova... Mas não... Até hoje ela é bem "Rímel Novo" ... Mas eu não achei um defeito isso... Ela aplicada sozinha deixa os cílios leve... Uma sensação bem legal que eu adorei!!! Bom agora vou dizer mais sobre ela!!! Ela deixa os cílios pretinhos... Não tanto mas ajuda; Ela deixa os cílios bem separadinhos. O aplicador é de silicone flexível e eu gostei!!! Eu estou usando ele com outro rímel, passo ele por baixo para deixar os cílios separadinhos e depois venho com meu rímel amado do momento (Super Shock da Avon) e meus cílios ficam ótimo... Também usei ele com outro e deixou perfeito (Extra Volume ou o Alongador da Vult)... Eu amei ele com outros... Mas usaria ele sozinho de boa!!! Realmente ele não borra ou derrete... Dura bastante tempo e não é difícil para retira-lo, eu uso água quente/morna e sai rapidinho!!! A secagem dele é muito rápida, outro fato que eu adorei!!! Eu adorei ela e ela é muito boa... Mas acho que deveria dar mais volume já que é isso que promete!!! Mas é ótima por outros fatores e eu compraria ela novamente!!!




Nota para Máscara Para Cílios Premium Extra Volume:
Super recomendo para as cutes que gostam de máscaras para cílios... Para tirar uma conclusão por si mesmo e definir ela!!!
Bom meninas vou deixar aqui os meios de contato e as mídias da Marcelo Beauty:
Facebook da Marcelo Beauty!!!
Twitter da Marcelo Beauty!!!
Loja Virtual da Marcelo Beauty!!!
Web Instagram da Marcelo Beauty!!!
Canal do Youtube da Marcelo Beauty!!!

Então cutes é isso... Todos os produtinhos da Marcelo Beauty foram resenhados e espero que tenham ficado legal e agradado a muitos!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário