Mimos Recebidos: It Beach!!!

1 de setembro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

Meninas, venho muito feliz mostrar para vocês o que eu recebi dia (27/08 - Terça) e infelizmente não consegui mostrar antes... Quando não é a net, é o not que dá problema... Aiai ta complicado postar para vocês, nada ajuda #Kkk!!!

Venho mostrar outro mimo que recebi da It Beach!!!
Eles me presentearam com um segundo envio e eu fiquei muito feliz... A It Beach e sua assessoria (se assim posso dizer) é de uma responsabilidade!!! Eles cumprem, atendem super bem, são ótimos e com produtos de ótima qualidade!!! Gente só tenho a falar bem da It Beach!!! Muito obrigado, veio como um presente de aniversário (que já está chegando) e eu super agradeço de coração!!!

Bom meninas e claro que vai rolar resenha!!!
E por isso não vou dizer nada... quero deixar (como sempre), vocês curiosas!!!
Então vamos conferir os mimos:
Obs: As fotos foram tiradas com meu novo celular... Então por isso não estão muito boas!!!









Só posso dizer que eu achei muito linda *---*... E que eu "nem gosto de lilas" #Kkk
Acho que preto, roxo, lilas... São minhas cores amadas s2

Meninas só vou dizer que adorei demais e agradeço demais a It Beach por ter me presenteado!!!
Vou deixar os meios de contato e as mídias para vocês conferirem as novidades e claro seguir, curtir..
Twitter da It Beach!!!
Blog da It Beach!!!

Bom meninas vim mostrar, agradecer e pedir desculpa pela demora!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário