Mimos Recebidos: Vitalin!!!

19 de julho de 2014

Olá Meninas!!!
Venho muito feliz mostrar uma caixinha que chegou pra mim ontem (18/07) e como foi a primeira caixinha logo agora que voltei a postar... Quase pulei e soltei fogos *--*


Siim foi muita emoção.
Mas então estão curiosas para saber o que veio?
Então cliquem e continuem a ler o post ;)


Oiie Cutes!!!
Nossa, estava eu ontem fazendo uns trabalhos quando vejo minha mãe falando "Olha o Sedex"... Nossa meninas, pensem numa criança feliz quando ganha um brinquedo... Era eu #Rsrs

Mas eu não fiz post nenhum de parceria. Porque não está sendo uma parceria com a Vitalin, eu entrei em contato e eles falaram que não estavam fechando... Mas ela falou que poderia enviar um PressKit e eu fiquei muito contente. E veio com todo o carinho, bem organizadinho e com cuidado. Eu adorei e agradeço muito a Vitalin!!! Obrigada <3

E a minha felicidade foi tanta, porque que eu nunca recebi mimos assim... Então eu fiquei meio besta!!!
Mas chega de enrolar... E vamos ver!!!











Mas olha, mesmo assim eu irei fazer resenha... E irei postar aqui no blog o que eu achei!
Então você que ficou curiosa, é só ficar de olho que logo mais sae.

E acompanham a Vitalin pelas suas redes sociais:

Espero que vocês tenham gostado!!!
Até os Próximos Post!
Beijoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário