Nova Parceria: Make My Day.

27 de julho de 2014

Meninas...

O blog trás mais novidades, temos mais uma lojinha parceira *--*
E a lojinha da vez é a Make My Day, uma lojinha pelo facebook!!!


E claro vamos conhecer muito mais dela, porque ela é repleta de diversidade.
E se você quer ver mais é só continuar a ler o post >>




Oiie Minhas Cutes!!!

Fechamos parceria com a lojinha Make My Day, e eu simplesmente fiquei muito feliz pelo acontecido!
A dona da loja é super simpática e atenciosa. E já vemos que a parceria será boa quando primeiro fazemos uma amizade com a pessoa. Então já gostei bastante da parceria.

Mas vamos voltar a lojinha.
A lojinha Make My Day, é uma lojinha repleta de coisinhas. Ela tem uma diversidade muito grande de produtos, lá você encontra um pouco de tudo e de tudo um pouco.
Muitos produtinhos são sob encomenda, pela grande variedade que a Make My Day oferece aos clientes. Mas claro que tem produtinhos á pronta entrega e isso deixa todo mundo feliz.

Make My Day tem desde maquiagem á bonequinhos em estilo lego. Meninas, eu fiquei impressionada quando vi os álbuns do face; sério. Tem Bolsas, Adesivo de parede, Maquiagem (Paletas), Chinelos, Tênis, Pulseiras, Fantasias infantil, Camisetas estampadas, Bonequinhos (pelúcia, lego) e muitas outras opções!

Vamos ver a descrição feita pela loja:
"A Make My Day surgiu da necessidade que tínhamos de encontrar uma loja com produtos legais, preços atrativos e, o mais importante: um atendimento honesto e personalizado. Percebemos a falta de uma empresa assim e, em 2005, criamos a Make My Day.
Nós procuramos atender a todos os públicos, trazendo sempre as maiores tendências e novidades. Trabalhamos com produtos à pronta-entrega, porém, como a diversidade de produtos e de gostos é grande, a maioria dos produtos é trazida sob encomenda. Basta escolher o que deseja em nossos álbuns, entrar em contato para definirmos os detalhes, encomendar e aguardar a chegada em tua casa, ou no endereço que você designar. Não encontrou o que queria em nossos álbuns? Não tem problema! Entre em contato e faremos de tudo para te atender!"
Mas vamos parar de falar e ver né.
Separei aqui os produtinhos que eu mais gostei e que se eu tivesse dindin com certeza eu iria chamar de meu, ou porque preciso ou porque muuuito #Kkk














Ai cutes, vou parar por aqui porque a minha vontade só ta crescendo #Rsrs.
Mas vocês viram que é cada coisinha mais legal que a outra. E olhando no face você só se interessa a cada foto que passa. E os precinhos por serem coisas importadas estão ótimos. Então eu super recomendo vocês visitarem a lojinha Make My Day. Bom eu só estou com essa Rede Social, mas se a dona passar outras logo logo atualizo aqui ;)

Mas enfim meninas, espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário