Novas Autoras Parceiras: Débora Knittel e Érica Falcão.

16 de julho de 2014

Boa Noite!

Hoje venho muito contente anunciar mais uma parceria.
E essa parceria é muito especial pelo "simples" fato de ser a primeira parceria deste ano e também desde o meu retorno que é muito recente.


Para saberem mais sobre a parceria meninas, continuem a ler o post.
Tenho certeza que vocês vão adorar conhece-las! Então vamos lá >>



Oiie Minhas Cutes!!!

Meninas estou tão feliz, fechar uma parceria já é bom e quando as pessoas são atenciosas e gentil fica melhor ainda. E ainda quando elas dão a chance de vermos o trabalho delas, nos sentimos honrados com a confiança!!! Eu realmente gosto muito desse meu hobbie de blogueira, pelas pessoas que conhecemos e por isso voltei e acho que estou com sorte por já voltar tendo isso!!!

Mas enfim né meninas, venho aqui apresenta-las e divulga-las!
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre nossas novas parceiras:

Débora Knittel.

Nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: "Margarida bem-me-quer" e "Saíra sete cores".


 Érica Falcão.


É natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro.


Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita.
Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.


E o livro é super surpresa... Siim elas vão enviar e eu só vou falar mais dele na resenha.
Vão ficar morrendo de curiosidade, mas julgando o livro pela capa vemos que ele é lindo, e eu já adorei. E as informações do livro também eu irei postar na resenha para todo mundo ficar realmente curioso ... haha to malvada #sqn!!!


E claro não poderia faltar os contatos:
Bom meninas, então vou ficando por aqui.
Agradeço muito as autoras e espero que elas gostem do meu trabalho.
Até o Próximo Post!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário