Parceria com o Autor: Marcelo Hipólito!

24 de julho de 2014

Meninas...

Hoje vim anunciar mais uma parceria com um Autor.
Fico muito contente por poder e ter a honra de resenhar trabalhos de autores nacionais; conhecer as histórias é muito prazeroso e interessante!!! Então agradeço a todos os escritores que já fecharam parceria e os que estão por vir.

Mas vamos voltar... O Autor da vez é o Marcelo Hipólito.


E se você quer conhecer mais ele e o trabalho dele... Continue a ler o post!
Tenho certeza que vocês vão adorar... Então vamos lá >>


Oiie Minhas Cutes,

Gente, estou tão feliz meninas.
O blog ganhou mais um ótimo parceiro!!!
Super gente boa e foi super atencioso.

Mas vamos conhecer mais do Autor Marcelo Hipólito:


Marcelo Hipólito é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.

Vamos conferir algumas das Obras do Autor Marcelo Hipólito:

Lúcifer - O Primeiro Anjo.
Para a criação do épico Lúcifer - O Primeiro Anjo , o escritor Marcelo Hipólito realizou uma extensa e detalhada pesquisa baseada em descobertas arqueológicas e nos ensinamentos do Taoísmo, Budismo, Judaico-cristianismo, Islamismo, Bramanismo, entre outras crenças e filosofias milenares. Do surgimento de Deus à ruína de toda a existência, Lúcifer - O Primeiro Anjo revela a verdadeira natureza do Bem e do Mal, o sentido da Vida, e da Morte, e que mesmo no Inferno é possível encontrar honra e sacrifício. Hipólito preenche as lacunas das narrativas milenares que envolvem Deus e Lúcifer, combinando imaginação e realismo, no esforço de reunir todas as inúmeras - e por vezes conflitantes - versões dessas lendas em um único livro.

​Leia um trecho da obra em:
http://www.wix.com/marcelohipolito/luciferoprimeiroanjo

Osíris - Deus do Egito
A saga dos deuses egípcios ressurge num épico de feroz realismo, assombro e dor. O nascimento e a vinda de Osíris, fundador da civilização, messias e rei. A ascensão e queda do primeiro reino humano. A traição, o calvário e a ressurreição de um faraó. Sua guerra implacável e a terrível vingança.
Um mundo de magia e pavor, deuses e demônios, ação e aventura, vida e morte, ergue-se das areias escaldantes e misteriosas do Egito Antigo neste romance do escritor Marcelo Hipólito.
Rá, o Deus-Sol, tinha o Universo sob seu comando. Ele herdara o extremo poder do pai, Atum, a divindade que criara a si mesma. Dos raios incandescentes de Rá nascem seus filhos-irmãos, dos quais ele toma a mais graciosa das beldades por esposa: Nut, Deusa do Céu. Nut, porém, seria o arauto da ruína. Dominada por uma paixão irreprimível, ela se entrega a Geb, o Deus da Terra, também filho-irmão de Rá. Tomado de fúria, Rá condena Geb às trevas eternas. Com a reclusão de Geb, o grande protetor da terra, o mundo torna-se sombrio, um lugar de barbárie e caos. Osíris é um dos filhos de Geb e Nut , lançados a terra desolada, amaldiçoados a padecerem sob a frágil forma humana e provarem os males e as dores da carne. Mas o infortúnio dos amantes Nut e Geb propiciaria a vinda do Messias, o nobre Osíris, rei do Egito. Nesta envolvente aventura sobre a história do primeiro reino na Terra, Marcelo Hipólito resgata as fascinantes lendas e tradições do Egito Antigo.
Leia o primeiro capítulo da obra em:
​http://www.wix.com/marcelohipolito/osirisdeusdoegito

Razão e Fúria - Metamorfose A Fúria dos Lobisomens
A lenda diz que os lobisomens vagueiam nas noites de lua cheia, massacrando todos os homens e lobos que encontram em seu caminho.
Um homem ferido por uma dessas bestas, inexoravelmente, virá a se transformar num novo lobisomem.
Mas, o que acontece a um lobo que sobrevive a um desses ataques? Que tipo de criatura ele se torna?
Razão e Fúria revela o destino trágico desse ser raro, especial e surpreendente.

Dullahan - Os Cavaleiros sem Cabeça. 
Os cavaleiros sem cabeça é uma saga de suspense, traição, batalhas… e um amor condenado.
A lenda da princesa Almaith – de aparência inocente e coração tocado pelas trevas, destinada a selar a paz entre dois reinos – e do seu bravo guardião, Senach, um bastardo decidido a provar seu valor em batalha.
Envolvidos numa jornada perigosa, Almaith e Senach avançam por terras inimigas, sob uma ameaça ainda mais terrível e insidiosa, oculta nas sombras. Espectros de morte e escuridão, eternos e amaldiçoados, criaturas de mito e pesadelo, cujos nomes não se devem sussurrar.
Dullahan. O terror da noite. Os cavaleiros sem cabeça. Sempre à espreita por novas vítimas.

Viu quanta coisa meninas? Um grande autor nacional e que conseguiu seu espeço lá fora também.
Merece muito mais viu, Parabéns Marcelo Hipólito!!!

Meninas, o livro que eu acho que irei receber, eu não coloquei aqui para não estragar a surpresa quando chegar. Então para descobrirem é só continuar acompanhando o cantinho que logo mais quando chegar o post sai ;)

E para quem gostou não deixem de ir nas Redes Sociais do autor:

Então é isso meninas... Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!!!
Beijos!!!