Divulgação: Sweet Line - Esponja Removedora de Esmalte.

30 de agosto de 2014

Meninas...

Venho divulgar uma super novidade...
Tenho certeza que vocês vão adorar é a Sweet Line - Esponja Removedora de Esmalte.


Querem saber mais?
Continue a ler o post com fotos e videos, vocês irão ficar maravilhadas meninas!!!
Confiram essa super novidade, tenho certeza que você depois que ver vai querer um ;)
Vamos lá >>


Oiie Minhas Cutes!!!
Venho divulgar uma bela novidade que eu amei á primeira vista e tenho certeza que eu vou encantar todas vocês com a Esponja Removedora de Esmalte

Sweet Line está com uma esponjinha além de muito fofa, é muito prática!
Ela remove seu esmalte de cor forte, ou até mesmo de glitter facilmente.
Vamos conhecer melhor nas palavras da própria página!
Obs: Fotos e videos foi pego deles mesmo através do Mercado Livre.

Sobre
Tire a tampa, coloque seu dedo na esponja e gire 3 vezes... 
Pronto: O seu esmalte sairá!!

Missão
Fazer com que a praticidade e a beleza cheguem às mãos das mulheres por meio de produtos inovadores e criativos!

Descrição
Com a Sweet Line ficou muito mais fácil remover seu esmalte!!
É só colocar o dedo na abertura da esponja, girá-lo algumas vezes e pronto! Sem sujeira, sem algodão e sem bagunça! Perfeito para usar em todos os lugares e a qualquer hora!

Mas as qualidades do produto vão além disso!!
- Não possui acetona e parabenos 
- Hidrata e fortifica unhas e cutículas, dando brilho e possuindo um aroma agradável.
- Remove qualquer tipo de esmalte, incluindo cores fortes ou escuras, secantes e glitters.
-Duração em média de 50 usos (500 unhas)!!! 

Vamos ver as fotinhos:




E que tal ver a demonstração?

Muito legal né?
Eu adorei essa ideia, e se você também gostou não esqueça de garantir o seu por apenas 15,00 reais!
Meninas, é um preço muito bom... Muito amigo!! E para isso fique ligado na rede social:
Facebook da Sweet Line - Esponja Removedora de Esmaltes!!!

Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Até o Próximo Post!
E Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário