Mimos Recebidos: Andrew Ulisses.

2 de agosto de 2014

Meninas....

Então vamos ao ultimo recebido da semana.
Esse mimo também chegou segunda (28/07).
E foi "apenas" para completar a minha felicidade, porque foi logo do Andrew Ulisses.
 
Não to falando que um recebido foi mais legal que o outro não.
Estou falando que esperava todos da mesma forma e cada mimo me deixou feliz igualmente!
Mas que tal vermos o que chegou? Para isso leia o post completo....

Oiie Minhas Cutes!!!
 
Para finalizar os recebidos da semana, encerro com o mimo do Autor Andrew Ulisses.
Já estávamos falando da parceria mas só consegui postar sobre depois que o mimo chegou.
Espero que pare de acontecer isso para não ficar tudo sobrecarregado e em cima como está.
 
Agradeço muito ao Andrew Ulisses o mimo e fiquei muito contente.
Eu sou um pouco "Vai Pela Capa" e já amei aparentemente. Fiquei impressionada com os detalhes e tals.. Mas isso fica mais para o post de resenha.

Ai vou ter que parar de falar, senão vou estragar o que achei e tudo mais.
Então para eu não falar mais nada, vamos logo conferir o que chegou:



 
Bem legal não acham? Eu adorei e agradeço.
Gostaram? Tenho certeza que a resenha vai ser muito legal!!!
E não se esqueçam de ir nas Redes Sociais do Andrew:
 
Espero que tenham gostado!
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário