Mimos Recebidos: Ávora Cosméticos.

30 de agosto de 2014

Meninas...

Recebi uma caixinha Avora Cosméticos!!!
Uma parceria antiga aqui do blog e eu fiquei muito contente... E quando eu fizer a resenha eu vou falar um pouquinho mais dela para relembrar ou para quem não conhece passar a amar!


O mimo chegou dia (26/08) e eu não esperava ser tão rápido assim!
Esta curiosa? Então continue o post e descubra o que veio na caixinha...
Let's Go >>


Oiie Minhas Cutes!!!

Voltei a entrar em contato com a Avora Cosméticos e eles foram super atenciosos e deram as opções que eles estavam enviando esse mês (se não me engano)... Eu escolhi e eles enviaram segunda e terça já tinha chegado... A empresa é muito atenciosa com as blogueiras e eu adoro isso deles. E claro os produtos não ficam nada atrás, são muito bons, ótima qualidade!

Mas chega!
Não vou falar mais nada, vocês terão que aguardar a resenha #Haha

Vou apenas matar a curiosidade de mostrar o que chegou; veio protegido mais infelizmente um rachou... Mas nada que derramou o produto e na resenha eu mostro para vocês!!! Siim tudo vai ser apenas nela ;)

Vamos conferir os mimos:
OBS: Qualidade ruim, porque as fotos foram tiradas com um celular!








Bem legal né meninas?
Eu adorei e ja estou doida para resenhar para vocês... Que vai sair logo mais.

E não se esqueçam de conferir e acompanhar as redes sociais:
Site da Avora Cosméticos!!!
Twitter da Avora Cosméticos!!!
Loja Virtual com Produtos Avora Cosméticos!!!

Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Até o proximo post.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário