Mimos Recebidos: Lojinha Make My Day.

6 de agosto de 2014

Meninas...

Na segunda (04/08) chegou junto com o livro, mais um mimo e veio da lojinha Make My Day.
Esse mimo eu simplesmente não esperava e chegou realmente de surpresa.


Querem ver o que chegou?
Esse produtinho vai ficar em mistério até o dia da resenha.
Mas mesmo assim que tal ver o que chegou? Vamos lá >>>

Oiie Minhas Cutes!!!

Meninas, infelizmente esse será um post curtíssimo, porque quase não tem foto e porque tem poucas informações... Mas o post de resenha eu irei recompensar vocês e tenho certeza que vocês vão adorar!!!

Eu postei sobre a parceria com a lojinha Make My Day e já veio o mimo... Fiquei muito contente!!!
Obrigada de verdade por iniciarmos a nossa parceria assim!! E espero que você goste do meu tipo de divulgação ;)

Mas voltando... Eu vou mostrar como chegou e o que chegou né?
Assim como eu, vamos ficar morrendo de curiosidade desse produtinho até o dia de fazer a resenha!!
Olhem só:


Bem legal né meninas? Não tirei foto de trás porque eu quero fazer a resenha com muito detalhes.
Aguardem que logo mais as resenhas começaram a sair!!!
Estou tendo pouco tempo para organizar as postagens e faze-las, mas ja ja faço tudo que estou devendo e isso não irá demorar nadinha. Só estou vendo como será o novo formato das resenhas e logo mais elas estarão para vocês aprovarem ;)

Lembre-se a lojinha é a Make My Day e para adquirir qualquer produto é só clicar no nomezinho!!!

Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!!!
E Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário