Nova Parceria + Mimos Recebidos: Bio Florais!

17 de agosto de 2014

Meninas...

Venho aqui apresentar a nova parceira e mostrar o mimo que recebi!
Vou fazer os dois juntos porque vai ter mais conteúdo se juntas os dois ;)


Eu recebi a caixinha essa sexta (15/08), e eu achei que iria chegar no começo da semana,
mas só chegou no fim e eu fiquei surpresa e muito contente!
Mas que tal descobrir as novidades da nova Parceria? A Bio Florais?
Então vamos lá >>>

Oiie Minhas Cutes!!!

Bom hoje venho apresentar a Bio Florais!
A parceria foi um pouco rápida, porque eu tive a sorte de entrar em contato quando eles já iam enviar as amostras da novidade deles. Então foi bem rápido, e não teve aquele entrosamento.


Por isso nem tenho o que falar da minha parte pessoal.
Até porque a apresentação deles já é meio extensa, então para o post não ficar cansativo!
Então vamos já conhecer a empresa:

A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil. Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar em todo o Brasil, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais, o que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.
Além da praticidade e facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica, responsabilidade social, tecnologia e muito mais..
Nosso trabalho desde então vem se estendendo, hoje temos o Kit Veterinário que beneficia muitos animaizinhos e conseqüentemente os seus donos, dentro deste campo também desenvolvemos trabalhos específicos em zoológicos, hípicas, canis, gatis, etc.
Disponibilizamos também do Kit Profissional que se destina aos terapeutas e profissionais da área naturista, de modo á proporcionar um atendimento personalizado e específico aos nossos clientes. O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares, as flores são de floração na primavera e verão e seu cultivo se dá a pleno sol na região de Atibaia, São Paulo.
As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física. Diante da aceitação e satisfação de seus clientes a Bio Florais lança sua nova linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando assim maior contato com o poder curativo das flores.
Oferecemos aos nossos clientes sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores, Home spray (floral para ambiente), cremes corporais e para as mãos. Além de serem cosméticos terapêuticos são desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia cosmética no mundo. Prezando sempre pela qualidade e proporcionando ao consumidor um preço justo e acessível.
Lançamos também a Linha Virtudes, que vem para facilitar o desenvolvimento e a manifestação contínua das virtudes inerentes aos seres humanos, uma linha maravilhosa, que tem como objetivo despertar o ser humano para a luz!
Agora oferecemos os nossos clientes também à opção de adquirir nossos produtos em lojas próprias, são as lojas-quiosques, localizadas nos principais Shoppings do Brasil.























































Então vemos que a Bio Florais, é bem diversas com os produtos que elas lançam.
Empresas que tentam alcançar muitos públicos, só se são bem.
Porque hoje em dia se ficamos em uma só coisa, vamos perdendo a credibilidade.
Então gostei muito da proposta da Bio Florais!

Mas agora depois de conhecer, vamos ver o mimo que recebi.
E claro como sempre... Surpresa para só na resenha vocês saberem mais!
Então vamos ver:






Gostaram?
Então para verem mais não se esqueçam de acompanhar as Redes Sociais:
Site da Bio Florais!!!
Facebook da Bio Florais!!!

Então meninas é isso!
Logo mais temos novidades!
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário