Resenha: Chocolate Gojiberry - Bio Florais.

24 de agosto de 2014

Meninas...

Desculpa eu ter demorado tanto para trazer essas resenhas.
E por também não ter postado tudo na sexta. Eu falei que seria uma maratona, uma atrás da outra, mas infelizmente não foi possível e fiquei tentando até que só hoje eu consegui vir aqui para postar para vocês!


E hoje, vamos começar com a resenha do Chocolate Gojiberry da Bio Florais!
Obs: A qualidade das fotos está meio ruim, por causa da luz.
Mas que tal ignorar isso, e ver o que eu achei do chocolate?
Quer descobrir? Então leia o post completo... Vamos lá >>>

Oiie Minhas Cutes!!!

Meninas eu falei que recebi o mimo da empresa parceira Bio Florais, e uns três dias depois eu ja experimentei o chocolate. Mas a pena é que eu só consegui trazer a resenha agora e eu também não queria que ficasse tão colado com o post de recebido! Mas espero que não liguem para isso.

Mas vamos começar a falar dele:


Sobre a ActiveSlim.
Fruto de anos de pesquisa no campo nutricional, ActiveSlim não nasceu somente para ser um chocolate light somente. Foi desenvolvido para ser o veiculo que leva os ativos que podem melhorar e muito a sua saúde. Em sua composição você irá encontrar grandes quantidades de compostos como o Lactium. Já ouviu falar dele?
Lactium é composto por um biopeptídeo extraído da caseina do leite, com propriedades relaxantes, antiestresse natural, sem efeitos colaterais, proporciona alívio dos sintomas relacionados ao estresse, melhora a qualidade do sono, mantém a pressão arterial em níveis adequados e não interfere no ganho ou perda de peso.
Assim, ao comer um ActiveSlim, além de ser o melhor chocolate com menos de 100 calorias, sem açúcar, glúten e lactose que irá provar, usufruirá de todos os benefícios do cacau já que todos eles contém de 50 a 70% somados ao ativo do chocolate escolhido, atendendo as mais variadas necessidades nutricionais para uma vida saudável. Com sua fórmula exclusiva certificada cientificamente, cada chocolate é fruto de anos de pesquisa e desenvolvimento no campo nutricional.
ActiveSlim vai além do chocolate. É a certeza de bons resultados.

Vou falar sobre os chocolates que tem!

ActiveSlim Fitness - Além de ser delicioso, ajuda na eliminação daquelas gordurinhas indesejáveis.
Ele contém óleo de cártamo, colágeno verisol e pimenta vermelha.
Eu gostaria muito de ter experimentado esse, pelo fato de ser chocolate com pimenta. Vou procurar ver se consigo para resenhar para vocês ;)

ActiveSlim TPM - Ameniza e até acaba com as crises de tensão pré-menstrual.
Ele contém óleo de prímula e do famoso lactium.
Gente, esse chocolate é o que toda mulher pede a Deus quando está naqueles dias. Se resolver mesmo, deve ser maravilhoso!!!

ActiveSlim 50% - Inibi uma enzima no organismo que eleva a pressão arterial.
Ele contém pura massa de cacau, com alto teor de antioxidantes.

ActiveSlim Beauty - Contribui com o rejuvenescimento da pele. Suaviza os sinais do tempo e melhora a elasticidade cutânea, desacelerando assim a formação de rugas.
Ele contém colágeno verisol e vitamina c.

ActiveSlim 70% - Oferece o máximo de antioxidantes altamente benéficos para o organismo.
Ele contém pura massa de cacau e também conta com aminoácido chamado triptofano.

ActiveSlim Cálcium - É um suplemento alimentar que oferece 400mg de cacio + vitamina d, que ajuda a absorve-lo + magnésio que ajuda a fixa-lo nos ossos. É uma excelente e deliciosa opção para atender as necessidades diárias.

E agora vamos falar sobre o que eu recebi. Que é o sétimo e ultimo chocolate que a ActiveSlim oferece.



ActiveSlim Chocolate Goji Berry - Oferece o máximo de antioxidantes altamente benefícios para o organismo. Contém 50 vezes mais vitaminas c que uma laranja, proteínas e nutrientes como o ferro; auxilia no processo de emagrecimento e ainda combate o envelhecimento precoce da pele, o que contribui para a sensação de prazer, resultando na melhoria do bem-estar.

Antes da resenha, vou mostrar a  tabela nutricional deste chocolatinho.

Agora vamos a resenha:

Tem cheiro de chocolate amargo e é bem escurinho... Mas apesar disso não é amargo, só tem levemente o gosto que lembra, tem a gojiberry ressecada dentro e realmente não tem gosto de um chocolate comum, não tem o gosto que eles tem. Essa gojiberry não é ruim, pois seus pedacinhos são notados e sentidos no chocolate e eu não sei compara-la com algum gosto comum. O chocolate é bom... Eu achei comestível, mas não gostei muito (porque eu gosto de chocolate branco, e aqueles que são meio enjoativo.... Porque eu não gosto de chocolate amargo). Já meu namorado achou muito bom e gostoso, (pois ele gosta de chocolate amargo). É bom sim, mas depende do seu gosto! Já por partes do corpo, pele e essas coisas não senti diferença, pode ser que comendo diariamente apareça os benefícios dele para o corpo... Mas comendo apenas um assim, ainda mais de repente... Não provoca nenhum resultado!

Nota do Chocolate: 5
Nota por parte do meu gosto: 3,5

Sim... Duas notas porque como eu disse. Depende do gosto da pessoa. E o meu pelo fato de não gostar mesmo de coisas amarga, somente doce e as vezes muito doce mesmo, não achei aquelas coisas... Mas é gostoso sim! E eu super recomendo você escolher o seu e ter sempre como seu lancinho da tarde!

Então meninas, a resenha foi um pouquinho diferente e eu estarei sempre trazendo formatos assim, um de um jeito o outro de outro. Para sempre ter algo novo e formatos que não são cansativos ;)

E claro eu indico vocês acompanharem os sites e as novidades:
Site da Bio Florais!!!
Facebook da Bio Florais!!!

Então meninas é isso!
Logo mais temos novidades!
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!!

2 comentários:

  1. Se eu ver algum a venda vou comprar pra experimentar :)

    Falar de chocolate é sempre bom... Amo!

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, falar e comer #Rsrs
      Bem diferente, nunca tinha experimentado algo igual.
      Experimenta siim!!!

      Excluir