Resenha: Máscara Pure Source de Caviar da Missha - Lojinha Make My Day.

25 de agosto de 2014

Meninas...

Venho aqui postar uma resenha que deveria ter saído a muito tempo atrás e por isso peço desculpas!
Que é a resenha da Máscara da Missha. Que foi um mimo da lojinha Make My Day!
Mas demorou tanto e eu não vou ficar enrolando....


Fiz tanto suspense e vocês só irão descobrir se continuar o post!!!
Querem ver mais sobre essa máscara e ver mais fotinhos sobre ela?
Então o que está esperando... Vamos lá >>
Oiie Minhas Cutes!!!

Meninas, faz um tempinho que estou devendo está resenha para a dona da lojinha Make My Day, que acho que ela já está achando que eu sou parceria furada, mas tenho certeza e confirmo que numa próxima vez isso não irá acontecer. E ainda para recompensar, irei colocar toda informação que eu recebi e a experiencia com o produtinho. Irá ser uma resenha cheia de conteúdo e eu espero que agrade.

Mas que tal começar logo?
Tenho certeza que tem muita gente curiosa sobre esse produto, e eu afirmo que depois que você descobrir e saber mais dele, você vai querer e vai se apaixonar!
Então sem mais delongas, vamos começar:

Um pouquinho sobre a máscara:
O efeito hidratante é imediato, ou seja: pode ser sentido desde a primeira utilização. Para conseguir o efeito de tratamento desejado (clarear a pele, revitalizar, firmar, etc), você deve utilizar a máscara com frequência constante (pelo menos 2 vezes por semana).
Coisas que vocês vão adorar saber... OBS: O produto foi adquirido no mercado externo, por esta razão está em coreano (a marca é coreana) e em Inglês. E Além de o produto ser excelente, a Missha é contra testes em animais! Mais um motivo para amar a marca, não é mesmo?

Quais são as máscaras disponíveis e quais seus efeitos? - Extrato de Caviar: nutre e firma a pele. - Extrato de Chá Verde: hidrata e clareia a pele. - Extrato de Mel: hidrata e irradia a pele. - Extrato de Pérola: clareia e revitaliza a pele.

Como se usa a máscara?
Lave o rosto, limpe e tonifique se desejar, como de costume. Abra a embalagem e desdobre a máscara com cuidado. Ela já vem embebida na solução escolhida (Caviar, Chá Verde, Extrato de Pérolas ou Mel). Pressione delicadamente a folha de máscara no rosto até que ela fique firme. Deite-se e relaxe por 15 a 20 minutos, ou mais, se desejar Depois, é só retirar a máscara e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos para ajudar a solução a acabar de penetrar na pele, e pronto! Não precisa enxaguar.

E agora vou falar um pouquinho sobre o que eu achei.







A máscara é bem fácil de saber como usar. E também bem simples o processo, como eu já coloquei acima, dá para perceber que ela é simples e prática. O que facilita muito e faz você gostar do produto. E o cheiro é bom, não que seja muito gostoso ou até mesmo fedorento... Não é tem um cheirinho bom, creio que seja o cheiro mesmo de caviar (mas como nunca vi, nem comi...) só posso falar que talvez seja esse o cheiro. Se for assim o de mel e o de chá verde, deve ser uma delicia. Então o cheiro está de acordo com um produto para o rosto! Colocar no rosto e relaxar, tem coisa mais gostosa que isso? Mas olha se você for meio atrapalhada (como eu), tem que ter cuidado. porque na hora de desdobra-lá pelo fato dela ter uns cortezinhos, eu quase enrolei e rasguei (mas ainda bem que isso não aconteceu). Mas vamos falar mais sobre os efeitos dela. Meninas no meu rosto, nos primeiros minutos com a máscara, eu tive a sensação de estar sendo anestesiada no rosto. Não sei se foi só comigo está sensação, mas eu tive. Mas depois de uns 7 minutinhos, esse efeito sumiu e eu consegui relaxar. Fiquei uns 30 minutos com a máscara. Vou admitir que me cobri e fiquei, quase dormi #Rsrs. Ela demorou bastante para ser absorvida pela minha pele, sendo assim fiquei com a pele meio grudentinha por algumas horas. Não lavei para ver o efeito e por quanto tempo ficaria assim. Mas agora falando dos resultados da máscara... Ela hidratou muito meu rosto e revigorou a minha pele, ficou bem limpinha e lisinha no dia seguinte. Ainda mais porque eu iria sair, então eu me maquiei e tudo, e a base ficou acentuada, o corretivo não craquelou... Fiquei com uma pele boa e prontinha para usar make. Então tenho certeza que com o tratamento de 1 mês, a pele ficará diva! Sério meninas, na pele resolveu e muito, e eu adorei isso. Foi muito bom e eu simplesmente amei.

Nota: 5 Amei e Super Recomendo!
#Feia... Mas ta ai para mostrar para vocês :/

Muito legal né meninas? E ai gostaram? Se interessou para experimentar... Então confira os preços!

Oferta de lançamento! Exclusividade MakeMyDay!
1 unidade: R$ 15 2 unidades: R$ 25 3 unidades: R$ 35 4 unidades: R$ 45 Combo com 5 unidades: R$ 55 Combo com 10 unidades (tratamento para 1 mês): R$ 95 + brinde
Frete incluso (grátis) para todo o Brasil. Pague por depósito bancário no Bradesco (com 5% off ), ou com boleto ou cartão de crédito via PagSeguro.
Oferta válida para a data desta postagem.  Pedidos via inbox ou e-mail: makemydaybr@gmail.com. É só entrar Make My Day e garantir logo a sua!!! E outra falem que foi pelo blog De Cultura a Beleza! Vão ajudar muito aqui o cantinho e ainda podem ganhar um descontinho ;)
Então meninas, demorou muito desculpem mesmo...  Mas espero que tenha sido bem informativo, e que tenha interessado vocês!!
Então espero que tenham gostado. Até o Próximo Post! E Beiijos!!!

8 comentários:

  1. Nossa que interessante nunca usei mascara no rosto, mas vc meu deu muita curiosidade para usar. Adorei a dica e a referência...bjs da rutiele
    http://belezzamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado mascara facial... Foi muito interessante e bom.
      Tenho certeza que você iria adorar e super recomendo essa da missha e a lojinha ;)
      Volte sempre, Beijos!

      Excluir
  2. Ficou super engraçada com a mascara! Rs... já quero testar =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei.. Rsrs. Quase que não posto ela #Vergonha.
      Testa sim, você vai adorar ;)
      Beijos e espero te ver mais vezes aqui!

      Excluir
  3. Adorei a resenha, principalmente por ser um produto da Missha que, particularmente, eu amo! Vou tentar encontrar aqui na cidade onde moro e usar.
    Tenha uma ótima sexta-feira, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar da resenha!
      Eu nunca experimentei, mas eu amei a máscara... Então espero ter a oportunidade de testar outras coisas para comprovar. Se não achar flor, indico a loja, você sai em vantagem e ainda tem um ótimo atendimento e entrega ;)
      Tenha uma ótima sexta, volte sempre e beijos!

      Excluir
  4. O que eu mais gostei foi da parte que você falou que é fácil de usar, também sou desastrada... rsrsrs. Bj :)

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem simples... Só colocar, pressionar e relaxar... Bem fácil né?!
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!!!
      Beijos!

      Excluir