Unha da Semana + Resenha: Esmalte Ágata (Perfumado - FinaFlor).

15 de agosto de 2014

Meninas...

Vamos a segunda resenha dos esmaltes!
O formato será aquele da primeira resenha e espero que agrade!
A parceira que enviou o mimo foi a Lojinha Linda e Bela Cosméticos.


Então que tal ver o que achei desse esmalte e ver mais fotinhos dele?
Então clique e leia o post completo... Vamos lá >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Hoje venho fazer a segunda resenha dos esmaltes recebido!
Escolhi como segundo o Ágata da FinaFlor porque eu estava muito curiosa!
Resolvi que agora as resenhas dos esmaltes sairão quinta-feira para manter o ritmo de uma semana. (Mas como as imagens não estavam querendo sair ontem, essa será postada na sexta/hoje).!
Mas quando acabar, o Esmalte da Semana será na segunda ou na terça!
Lembrando que esse esmalte foi um recebido da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!



Uma outra marca que eu nunca tinha experimentado era a FinaFlor.
Sempre vi quando ia comprar esmaltes, mas nunca tive o interesse de pegar por sempre ver as mesmas coisas que os outros ofereciam (Aqui onde moro, que não encontramos muitas opção além das comuns). E então quando a dona da lojinha falou que eu poderia escolher, navegando no site eu vi uma coisa que nunca tinha visto, e achei interessante logo de cara!
Um esmalte perfumado, sem mais perder tempo, achei que seria muito bom trazer isso para vocês comprovarem ou descobrir! Tem várias opções mais eu quis esse rosinha, porque de marrom eu já tenho alguns então escolhi esse tom para diferenciar!




O vidrinho é simples e meio grandinho e pontudinho, mas nada que atrapalhe o conteúdo. Esse esmalte é consistente, não é muito grosso, mas se você puxar o pincel e esperar pingar, vai demorar um pouco. O tom dele é um rosa meio escuro, com brilhinhos bem discretos. Eu gostei desse tom porque dá um destaque elegante, não é aqueles rosa neon cheguei para abalar e nem aquele rosa tímido, apagado. Então eu achei o tom dele na medida, e eu não esperava gostar tanto da cor dele. Enquanto camadas eu passei duas. O esmalte é consistente, mas você passa a primeira e sente necessidade de passar a segunda... Pelo menos comigo foi assim, para a cor ficar mais ativa... Mas se você quiser ficar com uma camada só, pode deixar, porque vai ficar lindo! Ele não solta tinta e foi ótimo para limpar nos cantinhos. Sai fácil também para quem passou duas camadas! Eu amei a duração dele, só saiu uma lasquinha porque eu puxei... Mas por causa das duas camadas eu achei que ele durou muito mais do que eu esperava. Então a duração está de parabéns! E claro não podemos esquecer a parte mais importante da resenha::: A parte do perfumado: A primeira coisa que eu fiz quando o esmalte chegou foi abrir e cheirar... Cheiro de esmalte normal, ainda um pouco mais forte do que de costume, então eu já meio que desanimei... Mas então eu lembrei, pode dar o cheiro apenas quando passa na unha. E foi dito e feito, esse Ágata tem um cheirinho de tutty frut ou chiclete, é um cheiro muito gostoso. Durou bastante o cheiro (uns 4 dias bem exalante, chegando perto da unha), e depois passou a ficar com o cheirinho bem fraquinho quase não sentindo! Mas eu creio que isso aconteceu porque eu tenho a mania que depois que o esmalte seca e eu vejo se ele secou rápido ou não, eu passo o spray para esmalte... Então eu acho que ele retirou um pouquinho do cheiro. E ah, esse esmalte não seca tão rápido. Mas o melhor é que você não tem que suportar aquele cheiro de esmalte, depois que pinta! Super amei a ideia, e com certeza já adquiri ela.... Esmaltes perfumados siim!

Nota 5, com toda a certeza!

Então meninas, se vocês gostaram e querem adquirir, é só clicar aqui! Ele está 6,00!!! Olha que mara!!!
E claro não esqueçam de sempre conferir as Redes Socias:
Facebook da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!

Então meninas, é isso!
Espero que tenham gostado,
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário