Unha da Semana + Resenha: Esmalte Boca Seca (Giovanna Antonelli - Hits).

7 de agosto de 2014

Meninas...

Vou fazer a primeira resenha depois que eu voltei!
Será um formato um pouco diferente e espero que vocês gostem!
A parceira que enviou o mimo foi a Lojinha Linda e Bela Cosméticos.


Então que tal ver o que achei desse esmalte e ver mais fotinhos dele?
Então continue a ler o post >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Hoje vou fazer a resenha do esmalte Boca Seca da Giovanna Antonelli da marca Hits.
Escolhi esse para iniciar as resenhas e a Unha da Semana.
Era para sair na segunda, mas infelizmente não deu, mas ainda estamos em tempo!!!
Lembrando que esse esmalte foi um recebido da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!



Para começar eu nunca tinha experimentado um esmalte da Hits, mas estava sabendo que a Coleção/Linha da Giovanna Antonelli estava fazendo sucesso e também as nails das cutes por ai. Por isso não perdi tempo e escolhi esses por ser novidade. Mas eu tinha escolhido um verde, mas como não havia no estoque ela me mandou esse e olha foi uma boa escolha porque eu amei.





Para começar amei o vidrinho, bonito e prático... Fininho e serve para colocar em qualquer cantinho que não vai muito espaço. Ele é aquele esmalte que é bem ralo na consistência, então ele é um pouco bem líquido. Mas isso não é ligado na cor, a cor é linda, eu acho que é um meio chocolate com reflexos vinho e não foi só eu que amei esse tom diferenciado!!!! Camadas são necessárias só uma, que ta ótimo, já cobre toda unha e distribui a cor muito bem. A unica coisa que eu me incomodei um pouco foi que solta um pouquinho de tinta (Por exemplo, você vai apagar alguma coisa e passar a mão no caderno para tirar os negocinhos da borracha e pode sujar a folha... Vocês sabem né meninas?!)... Mas isso acontece com a maioria dos esmaltes de cor forte, então nem leve em consideração. A duração dele na unha é ótima, esta quase intacto depois de uns 3 dias, quase não da pra ver as pontinhas que saíram! E a remoção dos cantinhos é muito fácil, então ele também na unha não deve da trabalho para sair. E olha esse esmalte é 3free (que não possuem tolueno, dpb e formol). Eu simplesmente amei!!!

Como não fiz ainda meu "notomêtro"... Irei dar a nota em escrito mesmo de 1 á 5 ;)


E claro que é 5, amei e recomendo!

Então meninas é isso!!!
O esmalte no site 
Linda e Bela Cosméticos está 5,50 bem baratinho e se você gostou e quer clique aqui.
E para estar sempre ligadas nas novidades não esqueçam de visitar as Redes Sociais:

Então meninas espero que vocês tenham gostado.
Ficamos por aqui,
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!!!

2 comentários:

  1. Oi gostei bastante desta cor, e gostei mais ainda do preçinho rsrrs viu que bacana, abraços e sucesso pra você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Sim é lindo, também gostei bastante dele.

      Obrigada pela visitinha, volte mais vezes!
      Sucesso igualmente para você!
      Abraços!

      Excluir