Resenha: Frutas Ressecadas - Frootiva.

23 de setembro de 2014

Meninas...

Demorou mais veio.
Hoje venho com a resenha dos produtinhos da Frootiva!


E então meninas, estão curiosas?
Espero que sim, porque claro se estiverem vocês vão clicar e continuar a ler ;)
Então vamos lá...
Oiie Minhas Cutes!

Novamente não estou conseguindo postar frequentemente e ainda a muitos produtinhos para fazer a resenha. E eu peço desculpas por estar demorando assim. E por isso começarei logo essa resenha para não demorar mais nada! #Rsrs

E claro não podemos esquecer que essas deliciosas frutinhas foram mandadas/disponibilizadas pela Frootiva! Muito obrigada pela confiança e pela oportunidade.

E agora vamos lá:



É um alimento/ sobremesa / lanche saudável, com poucas calorias, não satisfaz uma fome de almoço claro, mas satisfaz a vontade de comer alguma besteira calórica, no meio da tarde. E por isso é uma boa opção para quem faz dieta e tem que ver sempre as calorias que vai ingerir; Mas também é ara quem não faz, porque é muito bom para todos. Alguns tem um docinho natural e dependendo da fruta tem o azedinho também. Eles tem uma boa textura, é leve e muito saboroso e gostoso!!!

Cupuaçu
Menos de 95 kcal.




Informações da  Embalagem.
* Natural
* Não Contém Glúten
* 0% Colesterol
* 0% Gorduras Trans

- Cor e Sabor Natural do Cupuaçu
- Natural e Crocante
- Sem Corantes Artificiais
- Não Contém Sódio

Senti que o de cupuaçu é um pouquinho mais durinho (nada de pedrinhas, apenas mais concentrado para se mastigar). Ele tem um leve aroma do cupuaçu mesmo, e é muito parecido o sabor. Ele é meio docinho, mas tem o azedinho do cupuaçu, então não decepciona. Mas eu achei meio estranhinho ter um docinho puxado. Mas como só experimentei cupuaçu uma vez, não me recordo bem e também não serei uma das melhores para dizer se é um retrado fiel. Mas parecido é, e é muito bom. Gostoso!
Nota: 3

Maracujá Zero
Apenas 82 kcal.




Informações da Embalagem.
* Natural
* Não Contém Glúten
* 0% Gorduras Trans

- Baixo Teor de Sódio
- Sem Corantes Artificiais 

Tem leve consistência, não é duro para mastigar. Tem o gostinho de maracujá, com o leve azedinho, o que o deixa muito bom. Foi uma das sensações mais gostosas comendo, porque vem aquele azedo e deixa um gostinho de quero mais! Não deixa gosto ruim na boca, apenas a vontade de comer mais. É uma boa opção com danone (na minha opinião... Eu gostei) e com uma bela salada de fruta. Uma ótima para quem gosta de maracujá, porque esse é um dos mais realista a fruta ;)
Nota: 5

Açaí
Menos de 95 kcal.




Informações da  Embalagem.
* Natural
* Não Contém Glúten
* 0% Colesterol
* 0% Gorduras Trans

- Cor e Sabor Natural do Açaí
- Natural e Crocante
- Sem Corantes Artificiais
- Muito Baixo Teor de Sódio

Tem o gosto do açaí, mas tem um doce um pouco forte, o que deixa enjoativo.
Talvez com um sorvete deixe o gosto igualado. Mas para comer sozinho não é muito uma boa opção. E eu fiquei meio cismada com isso, não entendi porque esse doce exagerado, ele não e ruim... Mas você não consegue comer todo achando bom. (Quer dizer no meu caso, e olha que eu só gosto de coisa enjoativa, mas esse foi muito além). Qual também não vão achar que é açucar puro, nada disso... Mancha um pouquinho a boca. Mas tirando o doce enjoativo é um bom lanchinho da tarde!
Nota: 2

Açaí Zero
Apenas 86 kcal.




Informações da Embalagem.
* Natural
* Não Contém Glúten
* 0% Gorduras Trans

- Baixo Teor de Sódio
- Sem Corantes Artificiais 

Tem menos o gosto do açaí, quer dizer não que tenha menos o gosto, é que é mais fraquinho!
Esse é totalmente menos enjoado. Você consegue saborear mais porque não tem muito açúcar, o que deixou ele muito melhor do que o que não é zero! Esse não tem a cor muito forte e por isso não mancha muito a boca, menos ainda que o outro. É uma bela opção para você que gosta de açaí. Para comer com iogurtes, sorvetes, cereal com leite e frutas também. Esse é o que mais acentua com as opções que a Frootiva oferece como sugestão ;)
Nota: 5

OBS: Só para lembrar minhas notas são de 0 á 5!
Então meninas todos são deliciosos, mas meu preferidinho foi o de maracuja e o açaí zero.
Amei demais e se eu achar por aqui, irei comprar para sempre ter aqui no armário para quando bater aquela fominha. Eu super recomendo todos. A nota para a Frootiva é 5, ótima, muito boa e com uma qualidade sem igual! E como vocês puderam ver para cada um eu dei uma nota individual, em vez de postar um de cada vez eu resolvi fazer nesse formato. Espero que tenha ficado bom e que vocês tenham gostado!

Não esqueçam de conhecer mais e estar sempre acompanhando as novidades, para isso fiquem ligadinhas nas Redes Sociais:

Espero conseguir fazer as outras resenhas logo mais, 
Espero atmbém que tenham gostado.
Fico por aqui!
Até o Próximo Post e
Beiijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário