Resenha: Amendoim Japonês - QLiga - Dori Alimentos.

11 de outubro de 2014

Meninas...

Intercalando mais um vez...
Agora vamos voltar com mais uma resenha das delicias da Dori Alimentos.
Hoje ela é a ultima gostosura que vou resenhar ):


Então, por isso aproveitem a resenha.
E não esperem mais para ler o post todo.
Vamos lá?

Oiie Minhas Cutes!!!

Já estamos na terceira resenha do dia.
Sim hoje eu acordei animada para colocar em dia, o que já está atrasado.
Caso você esteja vendo por post, hoje teve uma pequena maratona intercalada de resenhas das parceiras Dori Alimentos e da Belle Tonn!

Então, e para avisar as cutes da Dori Alimentos, só tenho mais duas gostosuras para trazer!
Gostaram de ter esse tipo de post aqui no blog? Se sim, continuem visualizando e claro comentando para sabermos e quem sabe ter até outra oportunidade de fazer até algo diferente!
Mas enfim, vamos aproveitar as delicias que ainda tem (:

Vamos ao post:
Sem mais delongas...


É um amendoim japonês, então eu espero que entendam o porque de eu não ter muito o que falar. Porque de um jeito ou de outro, dessa marca, todos já sabem como é o amendoim japonês, então eu só vou falar o que achei sobre o da Dori Alimentos!
Bom ele é na medida certa, ele é salgadinho na  medida certa e tem o gosto do amendoim japonês tradicional, com a casca salgadinha e o amendoim normal.
Alguns por estarem queimados deixam no final um gosto ruim na boca, esse eu achei que estava com queimadinhos demais, espero que os outros pacotes não tenha tanto como esse teve. Mas nada que outro normal, não retome o gosto. E tirando isso ele é gostoso. Ele tem a casca bem crocantinho, o amendoim é macio.  É um bom aperitivo para se comer após o almoço ou jantar. Ou apenas para um lanchinho da tarde, é um lanchinho para todas as horas. Quem gosta de amendoim diferenciado vai adorar esse e comer o pacotinho inteirinho sem nem ver. Adorei mais infelizmente não faz muito o meu tipo de lanche, Mas meu namorado como ama amendoim, amou. Então vai de gostos e do tanto que você gosta!

Nota: 3,5
Experimente e Comprove!


E então meninas?
Já experimentaram ou tem vontade... E ainda por cima quer saber mais sobre o produto?
Então acompanhe:
Site - Dori Alimentos
Face - Dori Alimentos

Bom esse é penúltimo post do dia.
Espero que tenham gostado desse post e do jeito que o blog está hoje!!!
Agora vamos indo para o ultimo!
Aguardo vocês lá... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário