Resenha: Máscara de Nutrição Mórus - Belle Tonn.

11 de outubro de 2014

Meninas...

Como você sabem eu adoro intercalar.
Abaixo tem a resenha do amendoim da Dori Alimentos.
E agora venho com a resenha com a Máscara de Nutrição da Belle Tonn Cosméticos!


Vamos conhecer mais sobre esse produtinho?
Então, é só clicar e ler o post completinhos!
Não perca mais tempo... Vamos lá>>

Oiie Minhas Cutes!

Cutes, faz um bom tempinho que eu recebi esse mimo e que eu também vinha para postar sobre eles... Mas infelizmente eu ia adiando, adiando e só conseguir vir hoje postar! Então eu peço desculpas pela demora para aquelas cutes que queriam saber logo sobre ele, e principalmente para a empresa! E hoje eu falei, não posso demorar mais... E então aqui está o post!

Belle Tonn, me enviou dois produtos.
A resenha do outro logo mais estará aqui, hoje mesmo (:
E eles não perguntaram nada sobre tipo de cabelo, cor e etc. Fiquei até preocupada de chegar um produto onde eu não pudesse testar... Porque meu cabelo está muito sensível e fraquinho! Sim, então eu fiquei com isso. Mas felizmente os dois são para todos os tipos de cabelo! Não que eu não fique com o pé atrás quando o produto diz isso, mas esse da Belle Tonn, me surpreenderam e muito!



Vamos primeiro saber direitinho sobre essa máscara:

Desenvolvida com baixo peso molecular e NANOTECNOLOGIA aliada a ATIVOS NATURAIS, a linha Mórus proporciona nutrição diária, proteção da cor, maciez e brilho extra. Sua fórmula exclusiva foi desenvolvida por tratar desde o cabelo mais finos e delicados até os mais difícil e danificados, graças a sua fórmula balanceada, rica em ativos naturais.
Muito interessante né meninas?
Eu fiquei muito impressionada quando li isso, que essa máscara trata desde os cabelos mais finos até os mais grossos. Porque percebemos que eles fizeram com todo o cuidado para ser um produto realmente bom, que atende diversas necessidades. Então eu adorei ele já a partir dai.

Vamos saber sobre a aplicação?
Após lavar os cabelos com o Shampoo Mórus, aplique a Máscara Mórus sobre os comprimentos e pontas, desembarace os fios e enluve mecha a mecha promovendo selamento das cutículas, nutrição e maciez. Enxague bem e finalize com Only One.
Uma coisa que reparei é que não fala após o condicionador, o que indica que a linha então não tenha. Porque a máscara já faz um bela hidratação, precisando apenas do shampoo para retirar a sujeira/resíduos. Infelizmente não recebi o Shampoo Mórus, mas eu teria o enorme prazer e vontade de ver a linha toda funcionando. Mas o Only One eu recebi, que será o próximo produtinho da Belle Tonn a ser resenhado. Mas o que eu queria dar destaque, é que ele não fala de minutos a ficar com a hidratação. O que faz você poder usar ela em momentos de pressa que você precisa hidratar, mas não tem muito tempo para ficar 5 ou 10 minutos esperando. Então eu adorei isso!

Mas então, vamos dar entrada na resenha direta agora?
Bom sobre a Máscara de Nutrição Mórus eu só tenho elogios.
Acima eu dei bastante detalhes dentro as coisas que a máscara vem prometendo.
Agora aqui eu falo o que eu achei e como ela prática seu papel na ação.



Essa hidratação é concentrada, mas não aquelas bem pastosas... Não eu achei ela bem gostosa e fácil de estar pegando e espalhando ela pelo cabelo, justamente pela concentração que ela apresenta, que é num ponto certo... Nem mole (ela também não cai, caso você vire o potinho u.u), e nem tão pastosa que faz acabar rápido. Ela rende muito, eu já usei várias vezes já e ainda tem o tanto que vocês podem ver na foto. Então eu adorei, porque vou garantir ainda várias hidratações com ele. Eu vou estar meio suspeitada para falar desse produto, porque eu amei e ele se deu super com meu cabelo. Meu cabelo ficou super macio, brilhoso e hidratado... Até porque eu pintei esse dias e ele não deixou nem as pontas ficarem ressacadas... Então acho que não consigo ficar mais sem esse produto, já estou começando a procurar aqui na minha cidade! Ele não faz o cabelo ficar oleoso e nem acelera esse processo, e olha que eu ainda uso sim o condicionador (o shampoo e condicionar são de outra marca), e felizmente isso não ocorreu! Bom para não falar que ele não tem defeitos, ele me deixou com caspas, parecendo que eu passei progressiva (alias eu senti que ele deixou meu cabelo levemente baixinho)... Mas depois de três vezes que eu passei, não teve mais caspas e sobre o cheiro... Eu achei agradável! Então está mais que aprovado! Agora só precisa saber se seu cabelo vai aceitar ele tão bem, como o meu aceitou :)

Nota: 5
Perfeito... Maravilhoso!!!

Gostaram meninas?
Querem saber mais sobre os produtos e ver mais opções?
Só acompanhar a FanPage da Belle Tonn!!!

Bom espero que tenham gostado.
Já já mais post's... Espero que tenham gostado desse e do formato que ele ficou!
Até mais... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário