Unha da Semana + Resenha: Esmalte Tremedeira (Giovanna Antonelli - Hits).

17 de outubro de 2014

Meninas...
Infelizmente chegamos ao ultimo esmalte resenha!
Vocês estão tristes como eu? Que peninha não meninas?!


Mas eu tenho a absoluta certeza de que vocês estão super curiosas para saber do esmalte que mais estava e ainda está nas nails das mulheres, tudo por causa da novela e da Giovanna Antonelli!
Então não fiquem ai morrendo de curiosidade....
Vamos comigo... Leia o Post todo >>>
Oiie Minhas Cutes!!!

Eu sei que demorou um pouco, e que já deveria ter saido essa e algumas outras resenhas... Mas eu estou colocando tudo em dia, da melhor forma e eu acho também que não ficou tão longe uma resenha da outra! Acho que ficou bom assim, e vocês concordam?
Como eu já disse na introdução, esse é o ultimo esmalte que a lojinha Linda e Bela Cosméticos nos enviou... E espero que a dona tenha gostado e que ela futuramente nos presenteie com mais novidades para podermos conhecer. E termos mais post's assim, Unha da Semana com Resenha. 
Agradeço muito a oportunidade, esses post's trouxeram leitoras e visitinhas que eu amei. Até porque que menina/mulher não quer conhecer e ver mais os esmaltes maravilhosos que tem alguma coisinha de diferente ou que está em alta? Então muito obrigada Linda e Bela pelos mimos e pela parceria ;)

Mas vamos focar novamente no assunto que é a resenha!


Bom, eu escolhi esse esmalte, nada mais nada menos porque ele estava sendo desejado e adorado. Então eu logo quis garantir o meu para saber se era tudo isso ou se era só porque veio de novela e de personagem.... Já que esse tom de azul (não igual... mas parecido)... Nós já vimos de monte e de várias marcas! E claro quando eu vi eu achei que iria chamar bastante atenção e que várias cutes irião gostar de ler sobre. Então quando eu vi ele disponivel, eu falei: "Não posso perder a oportunidade". E foi assim. E por isso também deixei ele por ultimo. Mas acho que foi um pouquinho de erro ter deixado ele só para agora... Me arrependi um pouco de não ter pegado ele para ser o primeiro a ser resenhado, mas OK! Mas e então, será que eu gostei do esmalte? Vocês só vão saber se ler o restinho do post....




Bom, eu já falei do vidrinho do esmalte da marca hits, mais isso foi no primeiro post dos esmaltes então: Eu nunca tinha comprado um esmalte da hits, esse é o segundo que eu tenho a chance de experimentar... E o vidrinho é belo. Adorei porque ele é fininho e não ocupa muito espaço! O esmalte é perolado, ele tem a consistência bem grossinha e é do tipo de esmalte que você tem que espalhar bem sobre a unha para não ficar aquelas gotinhas. aquele lado mais grossinho. As camadas eu achei que dá para você ficar só em duas. A primeira se você quiser um azul mais clarinho, e a segunda se você quiser o azul do vidrinho (forte e mais concentrado), a cor "prometida", assim dizendo. Agora mais de duas camadas eu achei que não ficou bom, além de já começar a ficar grosso, parece que começa a tirar o efeito bonito. Mas isso foi um ponto meu, se você gostar, você pode passar até mais de duas camadas normalmente. A secagem é rápida, mas nem tanto. Mas depois de sequinho não fica que nem aqueles esmaltes grossos (por causa das camadas) que quebra as pontinhas. Não ele fica fininho na unha! Eu achei o efeito dele bonito nos primeiros dias, ele tem uns brilhinhos bem discretos que dão a bele do esmalte. Mas eu achei que depois ficou um esmalte sem brilho e sem o toque tão especial dele. Mas vai de cada um. E sobre a remoção ele é meio ruim de se tirar. Porque ele suja rápido o algodão e também mancha um pouco. Mas nada que lavando não resolva. Eu esperava mais desse esmalte. Mas ele é bom e bonito ;)

Nota: 3
Minha nota, Mas para você pode ser 5!
Vai de cada um ;)


Então meninas.
Eu esperava muito mais desse esmalte, não sei se foi por isso que eu não vi tanto!
Mas eu adorei ele nos dois primeiros dias!
E que tal se você já garantir o seu e comentar o que achou?
E para isso eu super sugiro que vocês entrem na lojinha.... Clique aqui e compre o seu por apenas 4,50. Tão vendo que preço maravilhoso? E claro, tenho certeza que vocês vão adquirir e já garantir vários esmaltes para o final do ano!

E para estar sempre ligadas nas novidades não esqueçam de visitar as Redes Sociais:

Então foi isso!
Espero que tenham gostado!
Até o Próximo Post!
E Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário