Comprei: Lip Balm - Beijo de Groselha - Avon.

19 de novembro de 2014

Meninas...

Vim fazer um post meio diferente.
E espero que vocês se interessem em saber mais sobre esse formato e do que se trata!


Espero que vocês cliquem para ler o post completo...
Então que tal irmos logo? >>>
Oiie Minhas Cutes!!!

Bom, eu já estava pensando em fazer, mas estava adiando por ficar com medo de quem saísse ruim ou meio estranho. Mas pensei "Não, vou postar e vai ser agora e espero que fique bom e que as meninas gostem" , então vamos lá que eu vou explicar!

Sei que não é nenhum lançamento, e essa não é a intenção.
É para apenas vir mostrar um produto que eu adquiri e quero compartilhar com vocês o que eu achei.
Não vai ser uma bela resenha, nem tão detalhada e nem longa.
Apenas minha singela opinião e o que eu achei... Se eu compraria ou não novamente!

Então eu vou começar mostrando as fotos, comentando sobre elas e por fim dando o "veredito".
Será que vai ficar legal? Bom isso vocês que vão dizer com as visualizações!
E claro se eu achar que o formato ficou aceitável, de vez em quando irei trazer.
Então é isso, espero que tenha dado para entender... Rs!

Então vamos lá:


Eu comprei esse que é "Beijo de Groselha", não porque eu queria dessa.
Mas porque gostei do roxinho sabe, e falei "Ah vou levar esse aqui". Rs!



Um dos motivos que eu comprei ele é que ele é em latinha.
E eu não tinha nenhum Lip Balm de latinha, apenas em batom!
E eu sempre quis pra quando terminar ficar com a latinha porque sim, eu sou desses tipos de pessoas que adoram embalagens, mas claro, para reutilizar depois.
Então eu adorei, super bonitinha!


A cor dele é esse roxinho.
Como estava na luz natural eu tirei uma foto com flash e sem flash.
Ele fica levemente roxinho no seu dedo.
Mas quando você passa na boca a cor não fica.
Até porque é um Lip Balm. Mas nem uma corzinha fica.
Pessoalmente a cor dele é mais para a imagem natural, claro!
Mas retirei para vocês verem como fica a cor com uma luz mais forte.


Eu paguei... R$3,29
Sim, aqui na farmácia do lado de casa.
Eu não sei quanto está valendo agora, mas eu paguei esse preço e achei bom.
Pois o preço de lançamento (o que não é muito recente rs), foi R$12,00 e em algumas edições vinha por R$8,99, e eu achava meio caro... Por ser da avon sendo que temos balm's melhores por preços que consideramos razoáveis. Não me julgue se estiver errado!
Então por eu encontrar desse preço, comprei para experimentar e também trazer pra cá.


E afinal... Qual foi sua opinião final?
Olha, não é o tipo de Lip Balm que eu gosto.
Porque eu gosto daqueles meio "Passei e não estou sentindo".Mas pode ser que seja que é porque eu ainda não me adaptei, quem sabe com o uso.
Mas porque? Porque ele é do tipo meio pesado, pastoso.
Quando passamos na boca, ele fica meio grudento e parece que até meio oleoso sabe.
Mas depois de uns minutinhos, parece que a sensação alivia.
Apesar disso, eu acho que hidrata bem mais a boca quando é dessa forma.
Não gostei do cheiro dele, é um cheiro que lembra groselha, mas é estranho.
Pelo jeito, ele vai durar e muito. O que é obvio, é muito bom.
Acho que no frio, eu vou gostar mais dele... (Já que a minha boca, descasca muito)!
E vai ser apenas questão de tempo e de uso.
Mas até que está de parabéns. Só eu que não estou muito acostumada!

Então é isso!
Espero que tenham gostado do formato que ficou, e que tenha ficado informativo também!
Talvez esse tipo de post volte e seja feito ás vezes!
Mas por enquanto é isso!
Até o Próximo Post!
E Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário