Criei um Grupo no Facebook.

13 de novembro de 2014

Meninas...

Venho com um recadinho e espero que vocês gostem!


Leia o post completo para saber mais...
É curtinho, eu prometo (:

Oiie Miinhas Cutes!

Estou vindo avisar a vocês que eu criei um grupo no facebook.
Como vocês viram acima é para divulgação de blog's, canais e instagram's.
E como eu quero deixar um post fixo lá, estou fazendo esse.

O grupo ainda é novo, não tem ninguém e se ficar assim por 3 semanas eu irei exclui-lo.
Mas por enquanto vou tentar. Eu quero ajudar a ter mais comunicação entre os blog's.
Não só aquilo de "Estou te seguindo" e "Também estou" e pronto.
E sim para estar sempre visualizando os post's novos, tendo interação, tag's entre os blog's e assim por diantes.

A mesma coisa em canais, do que adianta ter os inscritos e quase nenhuma visualização?
Então, as inscritas assistirem, opinarem, comentarem e assim indo.
Você ter quem assiste, e quem goste!

Assim como também no Instagram.
Ter uma troca, cutes seguir cute, estar ligada nas fotos que saem.
E assim acabarmos virando colegas/amigas.

Vocês não acham interessante?
E se acharam, entra lá e participa!

Bom aqui estão os meus:
Canal do Youtube: De Cultura a Beleza!!!
Ele ainda não videos, mas logo logo estarei lançando meu primeiro.
E por isso espero ter a ajuda de vocês ;)

Meu Instagram: @brunavih_reis
Sigo quem me segue e também troco likes.

E claro.... Grupo do Facebook: Blog's, Canais e Instagram's.
Vamos formar nosso próprio circulo.
E o simbolo do grupo, aqui do lado na barrinha, na parte das redes sociais... Vai ser esse... Ok?

Gente, sei que muitas vezes não é assim que se divulga.
Mas estamos uma ajudando a outra que queira, e isso não é tão ruim assim.
Tem quem goste e quem reprove.

E eu espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Espero vocês lá.
Até Logo e Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário