Um Aviso: Criatividade Voltando!

8 de novembro de 2014

Meninas...


Quero falar com vocês um pouquinho sobre uns planos que eu talvez eu comece a fazer esse mês!
Eu sei que você quer saber mais... E também sei que vai clicar e ler o post completo...
É rápido e curtinho... Então Vamos Lá >>>

Oiie Miinhas Cutes!!!

Bom, eu quero dizer que tem tempos que o blog está cheio de material para fazer avaliar e fazer resenhas... Mas tem outros tempos em que o blog precisa ser um blog. Não um lugar comercial, ou apenas isso... Ele tem que ter um conteúdo de blogueira para leitora. E é isso que estou planejando para fazer!

Vamos entender direitinho:
- Eu era muito criativa e adorava estar fazendo artesanatos e coisas decorativas, assim como coisinhas para usar e etc... Tudo meu, colando e recordando e me divertindo!
Mas por algum motivo eu parei, e esqueci como era bom fazer. E por algum motivo e me deu a louca e eu falei: "Vou voltar a fazer e vou fazer - DIY - no blog.... Um faça você mesma"!
E estou correndo atrás para começar a fazer em vídeo.... Se infelizmente não der certo, eu farei em post com fotos... Mas já está tudo caminhando para eu começar!
E se tudo se confirmar, a próxima semana que vem - Tirando essa, a outra - Eu já posto um video para ver se vocês aprovam ;)

Bom era esse o recado, espero que vocês gostem da ideia e de uma super ajuda para eu pegar mesmo e começar a fazer!

Então é isso,
Espero que tenham gostado...
Até o Próximo Post!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário