Aproveitando as Férias.

21 de dezembro de 2014

Meninas....

Vim compartilhar com vocês dicas/jeitos/maneiras de como aproveitar as férias e ser bastante feliz nelas! #Rsrs
Pode ser que algumas sejam as mesmas dicas de vários blog's... Mas agindo com mais sinceridade, eu vou contar como estou aproveitando e o que estou fazendo ;)


Então se você quer saber essas "Dicas Reais" é só continuar a ler o post!
Está esperando o que??? Vamos lá >>>


Oiie Minhas Cutes!!!

Bom, acho que esse tipo de post, já virou tradicional todo meio e final de ano!
Porque é assunto, e porque é necessário!
Eu não acho ruim os blog's fazerem esse tipo de post... É uma coisa que está acontecendo e precisa ser falado... Eu acho ruim, não ter criatividade, pegar de sites adolescentes de revistas e reblogar, ou estar sempre, sempre dando as mesmas dicas, que se você ir no outro post de férias, vão estar as mesmas coisas sendo que um ano já se passou... Então coisas também passaram e mudaram! Aproveite isso para se inspirar, no seu próprio ano, quais estão sendo seus gostos agora e claro o que você está fazendo para se divertir!
Quem viajou, dê dicas do lugar, sobre melhores lugares para comer, visitar, comprar!
Quem não viajou, não ficar triste e não querer postar porque não teve viagem internacional e ninguém vai curtir e ver... Conta o que você está fazendo, joga, o que está assistindo recentemente, os passeios simples e essas coisas... Apenas se use como inspiração! E é isso que estarei fazendo....

Vamos dizer que eu não tinha a intenção de dar esse meu ponto de vista, mas foi surgindo e então não quis dispensar. Então se servir de inspiração ou de ajudinha para você, fico muito contente! #Rsrs

Mas voltando novamente,
As coisinhas que colocarei aqui como dicas, além de não ser muitas são um pouco do que estou fazendo nesse comecinho de férias e também de preparação para as Festa de Fim de Ano (que eu pretendo fazer um post, claro o mais rápido possível). Ainda tem muito o que aproveitar e claro que ano/mês que vem, ainda vou dar uma dicas... Mas com calma, primeiro as dicas desse primeiro tempo de férias!

Vamos lá?

Filmes. Séries e TV
Sério que essa dica?

Sim.
Meninas, eu sei que quando se estuda ou trabalha, não tem tempo para isso e nem vontade!
Pois ou estamos com pressa ou bate aquela preguiça.
E nas férias, temos o dia todo, então é muito bom pegar um tempinho do seu dia, umas horinhas, sentar na frente da TV do PC e assistir. Filmes, começar a assistir algum seriado ou ver uns que você perdeu ou até mesmo seus episódios favoritos. Ou até mesmo toda tarde acompanhar a Sessão da Tarde de Férias que está tendo filmes bem legais, adolescentes ou engraçadinhos.
Não tem nada melhor!
Por isso que é uma dica sempre repassada, assistir filmes é além de um meio de inspiração, também um meio de reflexão dependendo do filme... As vezes te completa, emociona, faz você pensar melhor na sua vida e na dos outros... Então coloque no meio da sua listinha, filmes de drama, romance que você não vai se arrepender.

Não Desleixar

Eu sei que as férias é um convite tentador para ficar o dia todo de pijama e dentro de casa!
Mas meninas, não façam isso... Eu adorava fazer isso, mas de uns anos pra cá fui notando o quanto acabamos ficando preguiçosas e além do mais quando seja as aulas, nem no primeiro dia queremos nos arrumar direito... Pela preguiça das férias!
Então, vá na casa dos seus amigos, não fique o dia todo em casa, vá pelo menos tomar um sorvete!
E claro, nos finais de semana se arrume, cuide dos belos, da sua pele!
Ou até mesmo se você não for sair, se arruma e tire umas fotos para deixar guardado!
E claro... Que tal assistir videos no Youtube e tentar coisinhas que você não sabe... Delineado, Contorno, Esfumado e etc...
Hidratações caseiras ou até um SPA DAY.
É o que estou fazendo, testando maquiagens, olhos, combinações... E não pense em gasto de seus produtos... Pense em aprendizado! É melhor você querer ir para uma festa com uma técnica que quase não sabe ainda e ir mais ou menos, ou ficar com a técnica na ponta do pincel?

Musica e Dança

Eu sei que muitas pessoas não gostam muito disso, mas que tal experimentar?
O que eu quero dizer com essa dica?
Que nas férias é muito bom você depois que acorda ou de tarde em um momento de tédio é super relaxante e agradável você escutar as musicas que você gosta, as que não saem da sua cabeça e a melhor de todas que é escutar as antigas, as de um ou dois anos atrás que você curtia!
É uma retrospectiva, uma relembrança, uma nostalgia! Tente e Veja ;)
E dançar, extravasar um pouco quando estiver sozinha!
E se você gosta, pegue umas musicas, crie umas coreografias ou até mesmo procure um cursinho de poucos dias. Pois não tem nada melhor do que se exercitar e não ficar parada nas férias!
Para estar sempre disposta e voltar ótima tanto com o corpo, tanto com você mesma....
Sim, a dança e a musica tem esse poder... Experimente!

- Caso não goste de dança, escolha um exercício físico mas de acordo com você.
Só não deixe de praticar, não seja sedentário!


Passeios com os Amigos

Nada mais gostoso que tirar um sábado á tarde para curtir com os amigos, namorado ou família!
Indo ao shopping, em uma sorveteria, num cineminha, parque, clube, praia!
Muito gostoso... Mas se o dinheiro estiver apertado, fazer uma noite de pizza e filme... Com risadas, sustos e claro uma zuerinha que só os amigos sabem fazer!
E aproveitar, tirar fotos, fazer piadas e se divertir... Aproveitar o calor, o dia e tudo mais!
Essa é a dica mais simples, mas a mais gostosa!

Se divertindo está válido!
Essa é a intenção... Mas claro cada um curte a sua maneira e faz o que gosta!
Bom, eu sei que demorei para trazer um post... Mas é porque não consigo trazer post's todo dia... Porque do que adianta ter atualização todo dia se for uma besteirinha sem conteúdo? Não vou postar todo dia, mas postarei mais frequentemente e tentarei aproveitar mais as férias, para mais dicas e sugestões e etc!

Então é isso meninas,
Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post.
E Beiiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário