Esmaltes das Semanas.

15 de dezembro de 2014

Meninas...

Bem estranho esse titulo, não acham?
Estou encarando ele até agora, mas acho que dá para entender o sentido.


Bom, venho aqui mostrar os dois esmaltes que eu usei nas semanas passadas.
E já vou entregando que viraram meus queridinhos :3
Mas afinal, porque a demora, vamos logo ao post >>>



Oiiie Minhas Cutes!!!

Hoje é segunda, e não tem como estar feliz, é segunda mas estamos de férias!
Pelo menos, a maioria... Mas se você que está lendo não está, não desanime, com certeza ela já pertinho de chegar para você!

Mas então... Continuando;
Como eu fazia a unha da semana geralmente nas segundas, resolvi trazer esse post hoje!
Até porque estou com planos de nessas férias tentar postar algumas semanas todos os dias.
E essa é uma das semanas.... Maratona Férias!
Com assuntinhos diversos e legais.
Bom serão post's curtinhos!
Mas espero que vocês gostem ;)

Então vamos começar.
Comecei comprando o Destino dos Sonhos (Perolado) da Impala - Califórnia.
Eu vi esse rosinha super meigo e falei, preciso urgente!
Pois eu estava sem um tom desse, que sabe, te deixa meio menininha, e então sem dúvidas peguei!
Só que eu não dava tanto por ele, só que quanto eu pintei... Fiquei in love. Me apaixonei na hora e também recebi vários elogios... Além de ter valorizado minhas unhas!

Eu estou esperando elas crescerem, e por isso estou dando mais preferencias a esmaltes cremosos ou perolados que dá para deixar bem grossinho. E esse ficou muito lindo com mais de uma camada!
Super indico! Mas então vamos logo ver como ficou...

#Imperfeições #UnhaPequenininha

Estou me controlando para não usar ele de novo, para estar cada semana com um, para vir mostrar para vocês... Porque eu realmente me apaixonei! E vocês o que acharam do esmalte?

Já esse que mostrarei agora, é o que eu usei semana passada!
Sim eu já estou com outro, que já está com fotinho guardada e tudo mais!

O mais engraçado é que esse esmalte eu ganhei já pela metade e tals.
E então eu simplesmente joguei ele para lá e não dei muita importância, considerei um esmalte velhinho e nunca quis saber. Mas por algum motivo, eu quis testar e ver... E também amei!
Gostei mais dele na minha unha do que o rosinha,,, Pois ele deu aquele ar meio serio sabe!
Pelas fotos pode até não parecer, mas pessoalmente ele dá um "Up".
E agora estou procurando para comprar um novinho, já que esse já está ficando grossinho e logo mais não dará para usar! Mas apesar de já está assim, passei duas camadas, na intenção de ficar grossinho como eu já falei, e ele ficou lindo e não demorou tanto para secar!
Ah, e claro o esmalte é Noite Quente (Cremoso) da Colorama!

Vamos conferir o esmalte nas nails?


E por acaso já vi nessa outra semana, vi meninas postando esse esmalte e também vi nos Instagram!
E dai me veio a duvida, se esse esmalte já tem uns tempinhos, ou se ele foi lançado meio que recentemente... Sei que não é novidade, nem lançamento do ultimo... Mas pode ser que a cor dele pode ter sido renovado ou melhorada... Não sei mesmo, se você aí sabe, me diz de quando é esse esmalte? E já responde também se gostaram do esmalte ;)


Bom não tenho como escolher um dos dois, até porque não é duelo!
Mas, e se fosse vocês... Ficariam com qual?
Vou adorar saber!

Bom meninas, foi isso!
Espero que tenham gostado!
E que participem também.
Então o Próximo Post...
E Beiiijos.

6 comentários:

  1. Amei esse rosinha da impala *---*
    Beijinhos flor <3

    keziamesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosinha né <3
      É bem menininha, meiguinho!

      Flor, volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse esmalte rosa da Impala é muito lindo, adoro cores assim! Beijo!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o rosinha ai de novo #Rsrs
      Bem adorável mesmo.

      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beiijos!

      Excluir
  3. Amei as cores!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir