Minha Primeira Tatuagem.

4 de dezembro de 2014

Meninas...

Hoje o post é pessoal.
Sei que não trago muitos assim, e espero que vocês aprovem.


Bom nem adianta tentar fazer surpresa porque só pela imagem e pelo titulo,
vocês já sabem do que se trata...
Então sem mais, que tal ler o post direito?
Vamos lá:

Oiie Minhas Cutes!!!

Bom esse post não vai ser muito longo!
Sei muito bem que vocês nunca viram um post nesse estilo e espero que vocês gostem para eu fazer outros, claro não de tatuagem, mas de coisas legais que eu faço ou que acontecem.
Não só desses mais como as férias estão chegando, eu vou fazer post's que blog's normais costumam fazer. Com post's de dicas e tudo mais... Não só de resenhas e de coisas, só tem mais umas 2 para liberar e fico livre, até porque nenhuma parceria mais foi fechada e nenhuma antiga voltou a ativa comigo, então, fico livre para assuntos normais (:

Mas que tal irmos para o assunto principal?
Vou contar tudinho de como foi e do que eu achei!


História
Bom, tudo começou com a minha lista, eu faço lista apara o ano, no começo do ano eu tinha anotado e estava querendo fazer uma tattoo, mas então o ano foi passando e eu tinha desistido totalmente de fazer. Acontece que eu ganhei um "presente" e pude escolher entre - umas coisinhas que eu queria (roupa e make) ou uma tattoo - Não vou fácil e eu fiquei entre a água e a comida... Mas minha mãe, meu namorado e minha sogra me ajudaram a escolher e então estava certa de que faria mesmo a tattoo, lembrei que foi um dos meus desejos mais fortes do começo do ano e pensei no que queria fazer para nunca me arrepender. Ah e uma observação isso foi tudo no mesmo dia. Então logo após decidir, fui fazer... Não demorou muito, quando a tarde começou a querer cair, ela já estava pronta!

Processo
Gente, eu estava morrendo de medo... Porque o povo fala que doí muito e que arde, ou que parece que está queimando ou rasgando a pele. Mas olha eu que só muito mole... NÃO SENTI DOR.
NÃO SENTI NADA.... Acreditam?
Eu estava relaxada, só sentia o braço tremer por causa da maquininha. Mas eu não desmaiei, nem chorei, nem dei pit... Eu suportei (:


Significado
Bom, no começo do ano eu queria fazer uma fênix, por ela renascer das cinzas e tals.
Só que a fênix, só dá para fazer se for grande... Grandona sabe?? Então eu já quis distancia, depois pensei em fazer andorinhas voando, porque eu achava lindo.... Mas eu fui com o pensamento de fazer as iniciais dos meus pais. E então acabou que eu juntei o simbolo do infinito, com as iniciais, com uma pena e as andorinhas... Então eu me realizei, fiquei muito contente!
E ela tem sim um significado... Que eu vou explicar pela frase que estou carregando:
"Eles serão infinitos enquanto eu existir, aconteça o que acontecer, mesmo que algo faça se despedaçar, não irei reparar os erros, irei me orgulhar pelos acertos... E quando eles tiverem que voar para sempre... Eu não irei ter apenas as lembranças em mente e no meu coração... Mas também no corpo, para ter elas vivas e sempre presentes comigo".

Bom agora ela já tem 8 dias, e já está terminando de descascar e ficar prontinha!
Claro que agora ela clareou mais, então a pena não está mais escura e o sombrado do infinito, ficou melhor e mais bonito.
Eu segui tudo direitinho desde a higiene até as coisas que não posso mais comer, por alguns dias é claro. Ainda bem que minha pele não rejeitou e claro a tinta era de qualidade!
Dependendo, se alguém quiser, eu posso fazer um post á parte falando dos cuidados e dando sugestões!

Bom não me arrependo e também acho que não vou me arrepender.
Sobre arrumar trabalho, tenho vários amigos e inclusive meu namorado tem também e não é por isso que eles deixam de arrumar bons empregos... Até porque eu escolhi o braço, onde em uma hora de trabalho eu possa usar uma blusa social e na hora do lazer deixar ela a mostra. Religião e sobre o que as pessoas falam e são contra, eu não tenho muito ao que falar... Tenho muita fé em Deus e acredito siim. Bom eu tenho 16 anos, e minha mãe autorizou sim e adorou. Não foi porque sou nova e estou na flor da idade de fazer besteira e só ver a burrada depois... Não mesmo, eu estava certa do que fiz, assim como ainda estou!


No fim, ela ficou assim...
E eu amei, assim como recebi vários elogios!
E você? Tem uma? Tem vontade de fazer?


Bom mais foi isso!
Espero que vocês tenham gostado do post.
Se tem alguma duvida, pode deixar nos comentários ;)
Até o Próximo Post!
E Beiiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário