Resenha: Coloração Keraton Demi Color - Kert.

11 de dezembro de 2014

Meninas...

Hoje estou trazendo a ultima resenha deste ano!
Vou falar da coloração da Kert Cosméticos, que foi que enviou o mimo!


E tenho certeza que você ai quer ler o post completo para saber mais sobre essa tinta!
Então porque demorar mais?
Vamos Lá >>>


Oiiie Minhas Cutes!

Bom, hoje estou trazendo o ultimo produto que eu tenho aqui para resenhar.
Por isso já estou postando hoje, para começarmos aqui no cantinho um clima férias *---*
E nesse clima, eu vou fazer post's bem descontraídos, curtos, ou que nunca teve aqui; e eu espero que vocês gostem e que atinja mais seguidoras e leitoras! Que o blog fique com um formato dinâmico de comentários e participações. E eu espero estar trazendo já semana que vem o primeiro vídeo do meu canal, que é a outra metade do blog. Não estou fazendo por nenhum motivo além de ser um hobbie!
Então espero muito que vocês curtam!

Mas enfim, vamos logo ao post!

Eles mandaram apenas uma coloração... Ainda bem que meu cabelo é pouco e pequeno.
Dentro da embalagem tinha:
- Água Oxigenada Volume 14
- Tubo de Keraton Demi Color (Coloração)
- Par de Luvas

A Cor que eu pedi foi a 55.62 que é o Castanho Intenso Vermelho Irisado.
Pois estou tentando deixar meu cabelo vermelho e já fiz umas 4 "sessões caseiras" para isso.
Então ele já pegou a cor totalmente, mas apenas em baixo. Em cima no preto, nenhuma tinta pega!
Mas isso não é culpa das tintas. Segunda eu irei no cabeleireiro retocar minha progressiva, e então tiro uma foto para mostrar como está a cor do meu cabelo e como eu quero que fique.... Sabe um post sobre meu belinho! Acho que ficaria bem legal!

Então vamos ver o que veio dentro da embalagem:
E como são...





Que tal vermos a preparação?
- Calma meninas, pode esperar... A resenha vem no final!
Primeiro as fotinhos!



* Meninas, desculpem pelas fotos estarem assim... É porque elas foram tiradas em "tempo real" #Rs
Minha mãe estava pintando e estava meio com pressa... Então não dava para ir na luz mais clara, e fazer pose com os produtinhos... Então desculpem!

Antes de começar a resenha vamos ver as vantagens do uso:
Isso encontramos na parte interna da caixinha ;)

Vantagens:
* Tons Vibrantes, brilhantes e naturais
* Intensificar a cor natural
* Cobertura de brancos em até 50%
* Pode ser misturados com outras nuances de Keraton Demi Color
* Uniformização da cor da raiz ás pontas em cabelos descoloridos, relaxados e alisados.
* Pode ser utilizado em cabelos tratados quimicamente observando as restrições de uso e teste de mecha.
* Sem amônia
* Dura até 24 lavadas

Vamos a resenha?
Resenha
A tinta não rende muito, meu cabelo é pouco e depois de ele todo pintado não deu para colocar o restinho e o cabelo ficar lambuzado (Infelizmente não tirei a foto com a tinta no cabelo)... Ela também não tem um cheiro desagradável, não tem cheiro forte e não incomoda. Quando eu estava retirando senti que meu cabelo tinha ficado um pouco grosso e áspero. Fiquei muito assustada, mas continuei e hidratei como sempre hidrato... Senti que ela demorou um pouquinho para sair completamente do meu cabelo. E depois de seco não deixou meu cabelo crespo, nem retirou o pouco de progressiva que eu estou, não causou nenhum problema aos meus fios. 

Eu realmente gostei da coloração.
Eu não sou muito exigente com tintas para o cabelo, claro eu evito as que possam danificar... Mas não sou muito chata com essas coisas. Achei que ela é boa sim e recomendo. Para cada uma mostrar o que achou e tirar suas próprias conclusões. Infelizmente não tem muito o que falar!

E a cor como ficou?
Como eu já tinha falado, nenhuma tinta consegue penetrar por cima da minha coloração preta!
Só em baixo do cabelo e já na raiz. Dentro de casa o preto é preto... Apenas na luz do sol que dá para ver já bem vermelhinho, mas ele ainda não está como eu quero. Então por isso que continuo tentando chegar no tom.
Mas então, não pegou em cima, mas obviamente não é culpa da tinta.
Por baixo pegou e a cor ficou linda. Ficou um vermelhinho discreto, que é o que eu estou procurando.
Mas infelizmente não fotografou, não dá para ver.
Então talvez vocês podem achar que não teve mudanças, mas teve sim.
E todas nós sabemos que a tinta vermelha, depois de alguns dias se revela mais!
Eu adorei o resultado!

Só uma observação, eu acho muito ruim as instruções serem dentro da caixa.
Pois se a pessoa rasga a caixa, pode deixar ela em duvida de alguma coisinha.
Então é uma das desvantagens do produto. Melhor a folhinha gente.
Ao menos na minha opinião... Pois eu rasguei um pouco (:
E o tempo de ação para ficar com o produto é 30 minutinhos!

Eu irei colocar o antes e o depois... Mas não dará para ver muito. Okay?
Então vamos lá:
Obs: As fotos não ficaram muito boas!


Haha, olhem meu belinho ai!
Então dá pra ver bem discretamente o vermelhinho, mas eu garanto que no sol é bem mais forte e visível! Então como eu já disse, gostei e super recomendo!

Nota: 7
Experimentem se Tiverem Oportunidade.

Então meninas, querem saber mais sobre os produtos e as novidades:
Para isso é só acompanhar as Redes Sociais;
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Então fico por aqui, e espero muito que vocês tenham gostado!
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!

6 comentários:

  1. Já usei tintura da kert, e são boas mesmo!
    Acredito que se o cabelo fosse mais clarinho iria ficar no tom certinho.
    Amei seu blog flor <3

    keziamesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.

      Sim, isso é muito tempo de coloração preta!
      E são boas sim.

      Obrigada pela visitinha.Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. O resultado ficou lindo!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Cabelos vermelhos são tudo! Tenho certeza que você vai conseguir chegar na tonalidade que quer. Parabéns pela honestidade do post, beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Tem uns lindos... Mas o meu eu quero deixar vermelho discreto!
      Também espero chegar, não está longe, basta apenas igualar. Obrigada flor.

      Volte Sempre!
      Beijos!

      Excluir