Um Pouco do Meu Natal.

28 de dezembro de 2014

Meninas...

Hoje venho compartilhar com vocês algumas fotinhos que tirei no Natal!
São poucas, mas eu achei que seria bem legal trazer para vocês!

Gostaram meninas do Meu Papai Mamãe Noel? #Rsrs

Então que tal irmos logo ao post?
Sem mais demora... Vamos lá >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Eu sei que já estou bem atrasada, mas de qualquer forma "Espero que vocês tenham tido um ótimo Natal e que o Ano Novo de vocês sejam muito mais maravilhoso... Assim como também 2015".

São bem simples, foram tiradas com o celular mesmo e não estão lá perfeitas!
São só apenas para mostrar o look e a maquiagem!
Então não deem muita importância, esse post é mais intimo e não tem muito conteúdo, apenas minhas fotinhos e que ainda são poucas!
Então se for para criticar, melhor não continuar!
Mas se você gosta de ver fotos, vem comigo...



Esse foi o vestido que eu usei, 
bem simples com um cinto e um salto cor de pele!
Como passei na casa dos meus sogros, não quis algo muito escandaloso!
E sim comportado, por isso até quis um visual meio antigo, com cabelinho topete e ondinhas bem puxadinhas para deixar o cabelo um pouquinho mais curto!





Fotinhos com o meu namorado (O do lado esquerdo - Caique) e um amigo nosso, primo dele (O do lado direito - O Matheus)... Fotos de recordação para postar no Facebook e etc. Só de brincadeira mesmo!





Essa foi a maquiagem que eu usei!
E é meio difícil indicar ou falar com sinceridade sobre ela, porque eu iniciei com uma amarela e ouro... Passei um pouquinho de brilho da Dailus e logo depois vim com ela que é um pigmento dourado que dependo da sombra de baixo, ela fica com certa cor... Eu achei lindo do jeito que ficou, até porque com o esfumado do canto (marrom), deixou um degrade. Então puxei um delineado curto e discreto (na medida do possível)! E o batom era V-E-R-M-E-L-H-O!
Finalmente consegui usar um batom vermelho e achar bonito em mim e com o look em todo! 


E acabou que ficou assim!
Eu adorei o meu Natal, foi muito legal, de uma forma que eu nunca tinha passado e fiquei muito mais contente por ter conseguido me agradar com meu resultado final... Desculpem as fotos!

E vocês, como passaram?
Foi legal? Qual foi a make? A roupa? O penteado?
Conte ai...

Espero que tenham gostado desse post!
Que foi bem pessoal e de livre espontânea vontade!
Caso tenha um retorninho positivo, ano novo eu faço um igual!
Só que daí eu já penso mais aqui no cantinho e tiro bem mais fotos!

Então fico por aqui!
Até o Próximo Post!!!
E Beiiiijos!

2 comentários:

  1. O meu não sai como esperado, mas compensou depois que vi meus pais. Só lamento ter passado tanto calor com meu macacão kkkk e tive que pegar um short emprestado da minha prima. Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!

      Nossa que situação, mas se valeu a pena né fofa!
      Que seu Ano Novo seja ainda melhor. Feliz 2015.

      Volte Sempre!
      Beijos.

      Excluir