Playlist da Bru: As Músicas Que Mais Ando Ouvindo.

28 de janeiro de 2015

Meniinas....

Hoje vou fazer um post diferente.
Vou mostrar as músicas que estou apaixonada e não paro de escutar!


Quer descobrir quais são?
Então vem comigo >>>

Oiiie Minhas Cutes!

Bom sei que demorei um pouquinho para estar voltando a postar, mas é sério... Isso não vai acontecer muitas vezes, pois as aulas estão voltando e acreditem, eu tenho mais tempo de postar quando estou nas aulas, do que quando estou nas férias! Sei, é estranho, mas é assim que acontece comigo!

Resolvi trazer esse post, porque eu gosto de ver a playlist de outras meninas, mesmo não tendo o mesmo gosto, ás vezes acabamos gostando de uma musica, ou no meu caso, adoraria saber o nome de uma música, mas sempre perde quando passa na rádio e nunca acha no google ou youtube só por "Ehh Ehh Ohhh Ehh Ohh Ehh Ohh". #kkkkk Quem nunca pesquisou alguma música assim que atire a primeira pedra. 

E eu sou muito eclética nesse assunto, até porque eu danço, então não fico apenas em um estilo. Para aprender vários passos e também para soltar o corpo de diversas formas, isso é necessário!
Então eu adoro. E achei que pode ter cutes que gostem também, ou só para ver qual o gosto daquela blogueira, bom tem vários motivos para se ver uma playlist, e com certeza uma dessas vai fazer você se interessar.

Então resolvi fazer, mas se vocês não gostam desse tipo de post, deixem abaixo nos comentários, para eu não estar trazendo novamente!
Obs: Nesse post terá uma enorme utilização da palavra > Música <.
É serio acho que tem ela umas 40 vezes, mas eu não consigo falar de música, explicar porque gosto da música e citar músicas, sem falar muito a palavra! #Kkk
Entenderam? Espero que compreendam, e outra, sei muito bem da regrinha de que não pode repetir muito uma palavra em um só texto!

Mas por hoje, vamos lá!

Em 10º lugar...
Bailando - Enrique Iglesias

Bom começando a lista pela versão espanhol de Bailando.
Não que eu não goste do Luan Santana, nem que eu ame também... Apenas curto algumas músicas dele. Mas nada além disso. Mas eu achei que ficou bem melhor a versão espanhol.
Ficou no clima que a música se fez, a versão com ele corta o clima sensual e gostoso de se ouvir.
Mas essa fica é como se ficasse em um só tom.
E é esse que me agrada bem mais.

Em 9º lugar...
Paradise - Coldplay

Desculpa aos fãs.
Mas eu não gosto, e não consigo escutar as músicas do Coldplay.
Só entra em exceção a Paradise... E por incrível que pareça ela é uma das minhas musicas hinos.
Eu adoro essa música, pelo toque dela, pela suavidade e calma que ela passa e pela letra.
Eu realmente consigo viajar quando escuto essa música!
Mas não é sempre que eu vivo escutando ela, geralmente a procuro quando preciso de inspiração ou quero relaxar um pouco, pensando e sonhando.

Em 8º lugar...
Pretty Hurts - Beyoncé
    
O que dizer dessa musica?
Dá até arrepios... Tanto o toque dramático, quanto a letra que fala tudo sobre o mundo da beleza.
Onde se tem formato certo de ser. Onde você tem que ser magra e alta, ou com muito corpo, ou andar como todos andam e como as revistas dizem ser o nível da perfeição!
E claro, o clipe não fica atrás, geralmente prefiro ouvir assistindo, porque ele ficou ótimo e tocante.
Uma das músicas que mais escuto da diva Beyoncé, a segunda é aquela XO, que é linda também!

Em 7º lugar...
Bang Bang - Jessie J 

Não tenho um motivo certo, mas adorei essa música!
Bem animada e com 3 cantoras que gosto. 
Sem contar que com ela eu me inspiro para movimentos rápidos e passos agitados.
Ela só entrou na lista porque esse mês estou procurando muitas formas de inspiração, para várias coisas, então acabo pegando um pouco de cada coisa que posso.
Mas se não fosse isso, ela não estaria nem em 7º e nem na playlst!
#Sim #Sinceridade #Mesmo

Em 6º lugar...
Maps - Maroon 5

Já essa música, eu amo.
Sim o ritmo dela e o toque. Pois ela é o tipo de música que eu curto de verdade.
Agitada, com uma pegada fácil de pegar #Ahn?, e sem contar que é do Maroon 5.
Ai não teve como não grudar em mim, chicletão mesmo!
Sempre que vou ouvir alguma coisa, ela tem que entrar no meio.
E sempre que escuto, tenho que levantar para me sacudir!!!

Em 5º lugar...
Rude - Magic!

Para começar já na sinceridade, eu não conheço outra música do Magic!
Não porque não está ao meu alcance, mas porque simplesmente não quero.
Essa música é perfeita, tem um toquinho puxado para o reggae e é um meio pop.
Sem contar que te coloca em um sintonia diferente e a letra é interessante.
Eu simplesmente viajo muito nessa música, ela também não pode faltar quando resolvo sentar para escutar qualquer uma que seja!

Em 4º lugar...
Safe And Sound - Capital Cities

Não consigo explicar o porque gosto desse música.
Mas ela me deixa feliz e me faz um bem quando escuto.
A letra dela também é bem legal, eu gosto muito.
E o ritmo dela é motivante, sem contar que o clipe é muito interessante.
As danças e o lugar ganhando vida novamente!
Adoro, e é uma bela fonte de inspiração.

Em 3º lugar...
Am I Wrong - Nico & Vinz

Uma música forte e de um ritmo sensacional.
Essa música para dançar é incrível, eu não consigo fazer nada a não ser levantar e começar a pular quando ela começa a tocar. Eu já estava sentindo saudades de uma música assim na minha playlist!
 E a letra dela também é muito interessante, já até me apeguei com algumas frases que parecem me descrever, são muito meu estilo de pensar. 
Então praticamente, já está virando meu hino também!

Em 2º lugar...
Pompeii - Bastille

Vou começar dizendo que passei um tempão tentando descobrir essa o nome dessa música!
E depois que eu descobri, até hoje não parei de escutar!
Claro que eu não sou do tipo que escuta toda hora, e no fim do dia já escutou mil vezes.
Apenas não pode faltar quando eu vou escutar, e então eu volto alguma vezes e depois só quando eu for escutar novamente. Entendem?
Mas tudo dessa música me atrai, o toque, o ritmo, as batidas, a voz do cantor, a letra ... TUDO!
Sou apaixonada e tem umas frases que super me vejo! Muito legal!

E em Primeiríssimo Lugar...
Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Sim, estou apaixonada pela música, pelo clipe, pela dança do clipe, pela letra!
Aiii que música perfeita. Não consigo parar de escutar e de assistir.
Gente o que é isso, chega arrepia, os dois dançam demais (claro a bailarina mais né, porque ela é bailarina)... Mas que lindo que ficou o conjunto de tudo!
É uma ótima fonte de inspiração, não tem como não deixar a mente fluir vendo a fofura do Ed em voz, em vídeo e em áudio!
Realmente essa música tocou no meu coração, e não para mais!
Simplesmente perfeita!

Então meninas... Gostaram?
Sério eu não consigo fazer um post vazio.
Tem que ter tudo explicadinho e com detalhes e textinhos!
Foram 10 dessa vez, mas se vocês acham que ficou muito grande, caso eu venha a fazer de novo, eu faço apenas com 5.

Então foi isso!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post...
... E Beiiiijos!

2 comentários:

  1. Eu ando numa fissura de ouvir covers KKKK.
    Adorei os videos, estou ouvindo Ed agora, tão <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!

      Eu também estava assim uma época!
      Só querendo escutar covers. Ainda estou assim... Mas estou preferindo as originais! Ai Ed, sim muitos <3

      Obrigada pela visitinha, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir