Falando de Cabelos: Cachos.

11 de fevereiro de 2015

Meninas...

Hoje venho trazer um assunto muito legal e lindo.
Dedicado a todas cacheadas desse mundo!


Sim. Ficou surpresa?
Então se quer saber mais!
É só continuar e ler o post inteiro.
Vamos lá?

Oiie Miinhas Cutes!
Estão bem?

- Antes do post, vou dar um avisinho!

Eu nem vou comentar que eu sumi de novo!
Mas agora está tudo em ordem, e eu já decidi os dias que eu vou estar vindo postar!
Os dias são: Domingo, Terça e Quinta. 
Então nesse caso, domingo eu já venho com o post para normalizar os dias!

Mas então vamos voltar ao post!
Bom, para quem já viu uns post's ai atrás, viu que eu tenho o cabelo "liso".
Sim... Entre aspas... Porque nem sempre foi assim!
Eu era uma "linda criança" de cabelos encaracolados. Sim, acreditem ou não.
E o que que acontece, o tempo vai passando e quando você cresce lá para uns 13, 14... Você não quer mais saber daqueles cachos, porque as vezes não cuida direito e acha ele feio. Foi o que aconteceu comigo, e então recorri a tão conhecida Progressiva! E mesmo que eu pare de passar a progressiva, meu cabelo não é mais do jeito que já foi um dia. Agora os cachos são deformados, São ondulados com partes lisas. Então não fica legal!

Mas tirando meu super exemplo de se render...
... Está acontecendo uma coisa muito legal.... As Cacheadas estão se assumindo e se orgulhando disso. Claro que sempre teve cacheadas, mas agora está totalmente diferente, e é lindo de ver e falar.
Como é lindo o cabelo cacheado, encaracolado... Tem meninas que ficam verdadeiras princesas.
Mas isso não tem apenas esse lado, mostra que não precisa ser igual aos cabelos que as revistas mais importantes falam que é bonito, e sim ter sua própria personalidade.

"Então fica aqui esse post parabenizando as meninas que passaram por transição capilar, que foram fortes e que conseguiram realizar seu objetivo. E claro para aquelas que naturalmente se aceitaram e hoje se orgulham de não ter feito nenhuma besteira. Vocês são lindas e servem de inspiração para várias outras meninas! Viva os Cachos!!!"
- Que infelizmente não tenho mais.
Mas não é apenas isso que eu vim trazer!
Vim trazer umas fotos para servir de inspiração....
Todas peguei no Google Imagens.





Umas mais linda que a outra.
Meninas estão todas de parabéns pela coragem e por quererem ser diferentes!
Admiro e muito. E infelizmente não peguei as fotos particularmente de Tumblr's e Instagram's... Senão eu dava os créditos decente e já aproveitava e seguia. Mas peguei todas do Google Imagens.

E vou deixar três sites aqui que falam de cuidados com os cabelos cacheados.

E aqui sobre Transição Capilar:
Pretty Poison » Transição Capilar! O que é? Por que eu aderi?
Para você que pensa em resgatar suas raízes e voltar a origem de seus cabelos. 
Ou para você que não sabe o que é, porque vale muito a pena descobrir!

Então meninas é isso!
Espero que tenha gostado.
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário