Mimos Recebidos: Leticia Vilela.

15 de março de 2015

Meninas...

Hoje venho para mostrar os mimos que vieram da Autora Leticia Vilela.
Ele chegou dia (11/03), na quarta-feira! E foi só alegria.


Querem saber o que há dentro do envelope?
Então venham comigo para descobrir >>


Oiiie Miinhas Cutes!

Hoje venho muito contente mostrar o mimo que recebi da nossa parceira Leticia Vilela.
Adorei e vou dizer que foi uma surpresa quando chegou!
Porque eu realmente tinha esquecido que tudo se firmou, e fiquei assustada quando chegou.
Mas obviamente que durou pouco, porque me lembrei e fiquei muito feliz por ter recebido essa linda obra nacional, que tenho certeza que vou adorar.

Bom, infelizmente um cantinho do pacote veio rasgado, como vocês vão poder ver nas imagens abaixo, mas nada que prejudicou o conteúdo que estava dentro. Então não é uma reclamação muito forte, e eu fiquei aliviada quando vi que não tinha acontecido nada!

Veio tudo bonitinho dentro. E eu super agradeço ao pessoal da Leticia Vilela.
Foi super legal comigo. Pena que não enviou uma confirmação de que tinha enviado o exemplar e isso fez quase eu perder ele. Mas tirando isso, ela é super gente boa.
Muito obrigada!

Então vamos conferir as fotinhos:








Muito legal né meninas?
Foram só essas fotinhos, guardar mais novidades para a própria resenha!
Mais já posso adiantar que eu achei lindo *---* ... "In Love"!

Essa vai ser o novo fundo... Esse pretinho básico que vai ficar ótimo com qualquer cor!
Gostaram? Ficou melhor e mais nítido? Focou mais?
Bem quero saber, mas já é quase certo passar a usar ele.

Bom meninas, e para quem quer saber mais, e até mesmo imprimir alguns "paper toys"... Eu chamo assim aqueles bonequinhos de papel que montamos. É só entrar nas Redes Sociais:
Site do Livro!
Facebook do Livro!!!

Então espero que vocês tem gostado!
Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post.
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário