Mimos Recebidos: Chaiene Santos.

29 de março de 2015

Meninas...

Hoje venho um pouco rapidinho.
E o que venho fazer??..Mostrar os mimos do autor Chaiene Santos!
Ele chegou dia (16/03), no mesmo dia que o pacote Heloisa Galindo chegou!


E como ele tem várias obras, vai ser difícil saber qual foi enviada!
Vocês só vão conseguir descobrir se ler o post...
E então?? Vamos lá..?!


Oiiie Miinhas Cutes!

Ai meninas, hoje estou meio triste, pelo fato de que já tem 5 dias que não venho atualizar.
E como estou cheia de informações para estar colocando aqui e compartilhando com vocês, então já está meio que já está atrasado. Mais vou recuperar o tempo perdido. Okay??

Mais o porque de tudo isso? Porque eu estava muito doente.
Tive que ir para o hospital, ficar no soro e foi muito tenso.
Mas agora já estou um pouco melhor, então como está muito recente e hoje ainda estou cansada e precisando de um pouco de repouso. Vou não deixar o post muito longo! Espero que entendam.

Vamos lá!
Bom, a parceria com o autor Chaiene Santos, foi bem fechado.
E também foi bem rápido. Pois ele é outro autor que está constantemente online e respondendo as mensagens. E eu adoro isso, ver que eles dão atenção para seu público, para quem gosta do trabalho deles e que também vão responder perante a uma dúvida, um elogio e tudo mais.
Ele foi bem legal comigo, e a vinda foi bem rápida... Quando chegou eu fiquei "Nossa, mais já?".
E se eu mandar uma mensagem que o mimo chegou, que eu postei algo novo e qualquer coisa, não demora muito ele já manda um retorno. Muito obrigada Chaiene Santos!

Mas então, vamos logo conferir o que chegou do Autor Chaiene Santos:








Gente... O que é isso?
Mas eu não vou dizer o que achei, porque isso fica para a resenha!
Mas já adianto que é bom... Em!
Então fiquem de olho aqui no cantinho, para saber quando a resenha sair.

E claro que eu vou deixar as Redes Sociais do Autor aqui, para quem quiser saber mais sobre suas obras, sobre ele e estar sempre ligados nas novidades:
Facebook do Escritor.
Facebook do Livro - Os Filhos do Tempo.
Twitter do  Escritor.
Blog Sobre os Livros e Para Dividir Pensamentos.
Wattpad do Escritor.

Então fico por aqui!
Deixo vocês nesse clima de suspense #Haha
E espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário